1.   
    Home
  2.  > 
    Descubra
  3.  > 
    Animais de estimação: veja como a Hyundai se preocupa com o seu melhor amigo

Descubra 04/10/2020

Animais de estimação: veja como a Hyundai se preocupa com o seu melhor amigo

Atualmente, o Brasil é o segundo maior mercado de "Pets" no mundo, com um 1 Pet para cada 2 brasileiros. E maior parte desses tutores consideram o seu animal de estimação como um verdadeiro membro de sua família.

Atenta a essa tendência, a Hyundai busca sempre se colocar ao lado de seus clientes de uma forma mais humana, indo além dos automóveis, e valorizando as paixões das pessoas. Por isso, desde 2019 criou em suas redes sociais a #HyundaiPets; passando a oferecer benefícios exclusivos para seus clientes Hyundai Sempre através de uma parceria exclusiva com a Petz, e iniciou um processo de adaptação de suas concessionárias, criando a “Área Pets” para melhor receber os nossos clientes que tem um animal de estimação, e ainda, recentemente firmou uma parceria com a empresa Olá Pet!, pioneira e referência no mercado quando se trata da gestão de projetos que envolvem vivências Pet Friendly.

Qual relação entre brasileiros e animais de estimação?

De acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o Brasil já é um dos líderes mundiais em ter animais de estimação. Os mais de 139 milhões de bichos, das mais variadas espécies e raças, nas casas dos brasileiros coloca o país em segundo no ranking. Como, então, ignorar o conforto e a segurançade tantos bichos dos consumidores no mercado? Em um momento em que o foco das empresas deve ser o consumidor, considerar os animais de estimação também é fundamental. Para se ter uma ideia, um levantamento feito pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) mostra que o mercado de pets movimentou quase R$ 19 bilhões ao longo de 2017. A Hyundai, portanto, coloca-os na mesma condição e realiza várias ações com esse propósito.

Quais são as iniciativas da Hyundai voltadas para os pets?

Mas, na prática, o que a Hyundai tem feito para a satisfação dos animais de estimação? Entre as muitas iniciativas executadas, listamos as principais delas para que você não tenha dúvidas de que a empresa, de fato, se preocupa com os seus pets. Confira!

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o que a Hyundai está fazendo pelo bem-estar e a segurança dos animais de estimação, que tal continuar bem-informado sobre outros temas relevantes para você? Siga as nossas redes sociais e confira conteúdos como este em primeira mão. Estamos no Facebook, Instagram e no YouTube!

Quer dicas de como transportar seu pet no carro?

Sigam as nossas redes:

Veja também