Você já conhece o Blue Care? O programa especial da Hyundai garante 3 anos de revisões gratuitas para quem comprar os modelos HB20 ou CRETA. Isso mesmo, você não paga nada pelas revisões durante esse período, até o limite de 6 revisões. E o melhor: você não precisa pagar nada a mais pelo programa, pois o valor já está incluso no preço do carro.*
*Essa é uma oferta exclusiva para as versões selecionadas pela Hyundai, de acordo com a sua política comercial.Com o Hyundai Blue Care, você tem direito a 6 revisões gratuitas ao longo de 3 anos. A primeira revisão pode ser agendada quando o veículo atingir 10 mil km ou completar 1 ano de uso, o que acontecer primeiro. As revisões subsequentes seguem o mesmo padrão: a segunda aos 20 mil km ou 2 anos, a terceira aos 30 mil km ou 3 anos, e assim por diante. Para garantir todas as 6 revisões ao longo do período de 3 anos, é necessário que o veículo alcance 60 mil km nesse intervalo. É importante destacar que todas as revisões devem ser realizadas na rede de concessionários Hyundai Motor Brasil, conforme indicado no Manual do Proprietário.
Itens Inclusos no Serviço e Cronograma de Manutenção Programada Básica: | 1ª Manutenção | 2ª Manutenção | 3ª Manutenção | 4ª Manutenção | 5ª Manutenção | 6ª Manutenção |
Anel de vedação do óleo do motor | ● | ● | ● | ● | ● | ● |
Filtro de Óleo do Motor | ● | ● | ● | ● | ● | ● |
Filtro de Ar | --- | --- | --- | ● | --- | --- |
Filtro de Combustível | ● | ● | ● | ● | ● | ● |
Filtro de Ar-Condicionado | --- | ● | --- | ● | --- | ● |
Óleo de Motor | ● | ● | ● | ● | ● | ● |
Mão de Obra[1] | ● | ● | ● | ● | ● | ● |
Vela Ignição[2] | --- | --- | --- | --- | --- | ● |
Itens Inclusos no Serviço e Cronograma de Manutenção Programada Básica:
1ª Manutenção | ● |
2ª Manutenção | ● |
3ª Manutenção | ● |
4ª Manutenção | ● |
5ª Manutenção | ● |
6ª Manutenção | ● |
1ª Manutenção | ● |
2ª Manutenção | ● |
3ª Manutenção | ● |
4ª Manutenção | ● |
5ª Manutenção | ● |
6ª Manutenção | ● |
1ª Manutenção | --- |
2ª Manutenção | --- |
3ª Manutenção | --- |
4ª Manutenção | ● |
5ª Manutenção | --- |
6ª Manutenção | --- |
1ª Manutenção | ● |
2ª Manutenção | ● |
3ª Manutenção | ● |
4ª Manutenção | ● |
5ª Manutenção | ● |
6ª Manutenção | ● |
1ª Manutenção | --- |
2ª Manutenção | ● |
3ª Manutenção | --- |
4ª Manutenção | ● |
5ª Manutenção | --- |
6ª Manutenção | ● |
1ª Manutenção | ● |
2ª Manutenção | ● |
3ª Manutenção | ● |
4ª Manutenção | ● |
5ª Manutenção | ● |
6ª Manutenção | ● |
1ª Manutenção | ● |
2ª Manutenção | ● |
3ª Manutenção | ● |
4ª Manutenção | ● |
5ª Manutenção | ● |
6ª Manutenção | ● |
1ª Manutenção | --- |
2ª Manutenção | --- |
3ª Manutenção | --- |
4ª Manutenção | --- |
5ª Manutenção | --- |
6ª Manutenção | ● |
(1) Mão de Obra – encontra-se coberto pelo Programa Hyundai Blue Care apenas o custo da mão-de-obra referente às inspeções e itens previstos na manutenção básica das revisões periódicas, conforme itens indicados no presente termo. (2) Velas de Ignição - este item está coberto pelo Programa Hyundai Blue Care apenas para modelos Hyundai que possuem motor 1.0 Turbo GDI e somente na sexta revisão programada. As demais motorizações não estão inclusas para a revisão. (3) Serviço de Manutenção Programa Hyundai Blue Care – este serviço é fornecido pela Hyundai Motor Brasil Montadora de Automóveis Ltda. (CNPJ/MF 10.394.422/0001-42), sendo vinculado ao veículo adquirido (HB20 Platinum Plus, HB20 Platinum, HB20S Platinum Plus, HB20S Platinum, Creta N Line e Creta Ultimate, comercializados pela nossa rede credenciada de concessionárias no período de 01/10/2023 a 28/02/2024. Válido apenas para veículos adquiridos na categoria Pessoa Física.), e implica exclusivamente no não pagamento dos itens expressamente informados e mão-de-obra a estes relacionada realizados por Concessionário autorizado da rede. Não estão cobertos pelos Serviços Blue Care quaisquer serviços adicionais que sejam necessários de acordo com avaliação técnica do Concessionário ou que seriam cobertos em outra fase de revisão periódica e que tenham que ser antecipados. Pelos serviços não cobertos, será entregue um orçamento para os serviços que apenas serão realizados mediante autorização e pagamento. As 6 revisões contempladas no programa do Blue Care, devem ser realizadas em até 3 anos da data de emissão da nota fiscal, considerando a condição de Garantia a qual determinada revisões de 12 meses ou 10.000km (o que ocorrer primeiro). Os Concessionários da rede autorizada são integralmente responsáveis pela qualidade e desempenho dos serviços prestados dentro do Serviço de Manutenção Pré-Paga Hyundai Blue Care. Em caso de dúvidas ou comentários sobre o Serviço Blue Care, entre em contato com o Concessionário que lhe atendeu ou com a Hyundai por nossa Central de Atendimento ao Consumidor, de segunda a sexta das 8h às 20h, aos sábados das 9h às 15h.
De segunda à sexta-feira, das 08h às 20h. Aos sábados, das 09h às 15h.