A bordo dos modelos HB20 e Creta, Socorro (SP) será a próxima parada do projeto “Expedições Olá Pet!”

- Roteiro de turismo pet-friendly inclui as principais atrações da estância hidromineral aos pés da Serra da Mantiqueira - Durante o passeio será comemorado o aniversário de sete anos do Golden Retriever Bob, um dos embaixadores da ação

Set. 10, 2020O projeto “Expedições Olá Pet!” segue viagem e a próxima parada será em 12 de setembro na cidade de Socorro (SP), estância hidromineral aos pés da Serra da Mantiqueira. A bordo do SUV Creta e do compacto HB20 Nova Geração, os embaixadores da ação – os cães Bob e Marley, Malú e Goo Jr. – vão passar por dez localidades até julho de 2021. Em agosto, eles estiveram em Monte Verde (MG). Os roteiros cumprem sempre a motivação do projeto de estimular o turismo pet friendly no Brasil, identificando estabelecimentos que incentivem o convívio com animais de estimação, como restaurantes, hotéis e lojas. Em Socorro, estão planejadas visitas ao Pesqueiro Nenê Oliani, trekking e pôr-do-sol com jantar na Pedra Bela Vista e atividades de aventura no Parque Monjolinho. E também haverá a comemoração do aniversário do embaixador Bob, que completará sete anos durante a viagem. “Será mais uma experiência incrível e grande oportunidade de a Hyundai se conectar aos consumidores e o público das redes sociais, reforçando sua paixão por pets. Temos atuado em muitas frentes no que diz respeito aos animais de estimação e a relação com seus tutores e o mundo externo. E a ‘Expedições Olá Pet!’ é mais uma iniciativa que chega para demostrar toda nossa atenção para com esse universo. A ideia é propor os melhores destinos e lugares a bordo dos nossos veículos, de maneira segura e confortável também para os clientes de quatro patas”, ressalta o vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil, Angel Martinez.

Acompanhe a expedição nas redes sociais:

Olá Pet Vivências Pet Friendly

@olapet.friendly

Bob & Marley Golden Retriever

@bob_marley_goldenretriever

Google The Golden

@googlethegolden

Malú

@malugolden_

E também pelas hashtags #expediçõesolapet e #HyundaiPets.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, e do SUV compacto global Creta, este também em versão exclusiva. Em 2019, ampliou a capacidade produtiva de 180 mil para 210 mil carros ao ano e renovou completamente a linha HB20, trazendo para o segmento dos compactos itens de segurança até então inéditos, como o sistema de alerta e frenagem autônomo e o alerta de mudança de faixa. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais Facebook , Instagram e em nosso canal no YouTube.