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Hyundai estreia campanha publicitária do Creta Nova Geração: “A vida tem espaço pra mais”

- Criada pela Innocean Worldwide Brazil, campanha traz conceito que reforça a combinação única de tecnologia, segurança, conectividade, conforto e sofisticação com as relações humanas que podem ser experimentadas ao máximo a bordo do novo veículo

Out. 14, 2021A Hyundai Motor Brasil acaba de estrear a nova campanha publicitária do recém-lançado Creta Nova Geração. O primeiro comercial foi veiculado ontem, 13 de outubro, em um intervalo exclusivo do Jornal Nacional, da Rede Globo. A partir de hoje, novas peças serão transmitidas em TV aberta e TV por assinatura, e se estenderão para publicações em revistas e nas principais plataformas digitais, como YouTube, Facebook, Instagram e Tik tok, além de canais de influenciadores digitais. O foco central da campanha publicitária é o conceito “A vida tem espaço pra mais”, que reforça, segundo a equipe criativa, o fato de o Creta Nova Geração ter “dado um upgrade no segmento de SUVs com uma combinação única de tecnologia, segurança, conectividade, conforto e sofisticação permitindo condutores e passageiros viver mais momentos inesquecíveis, mais descobertas, mais diversão e mais tempo ao lado de quem se ama”. Ou seja, exprime a ideia de que experiências e as relações humanas podem ser aproveitadas ao máximo a bordo do novo Creta. Outros aspectos de destaque da campanha são diversidade e “brasilidade”. No filme publicitário, o forte papel feminino tem protagonismo, demostrando a grande influência que as mulheres têm no processo de decisão de compra na categoria de SUVs. Importante destacar essa representatividade em um cenário no qual há cerca de 25,8 milhões de mulheres motoristas no País, de acordo com dados do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) e Abramet (Associação Brasileira de Medicina de Tráfego). A história retrata um momento muito importante na relação entre mãe e filha: o dia em que a criança aprende a andar de bicicleta sem rodinhas de apoio. Assim como a mãe cuida e ajuda a filha a andar de bicicleta, a Hyundai coloca todo o carinho e cuidado para que condutores e passageiros tenham sempre a melhor experiência a bordo do Creta Nova Geração. Ao mesmo tempo, é valorizado o papel da mãe na condução, transmitindo a imagem de sucesso e inspirando a filha a trilhar o mesmo caminho. “A Hyundai sempre se diferenciou por elevar os padrões do mercado e valorizar a experiência dos clientes, com tecnologia e recursos únicos disponibilizados em nossos veículos, serviços de qualidade e uma comunicação próxima e humanizada. Para o Creta Nova Geração, seguimos reforçando este caminho. A campanha mostra como o nosso SUV deu um verdadeiro upgrade no segmento que mais cresce hoje no mercado ao trazer atributos inéditos de conectividade, segurança e tecnologia, associados a uma abordagem muito carinhosa da relação entre mãe e filha, e que ao mesmo tempo valoriza a diversidade”, explica Jan Telecki, diretor adjunto de Marketing da Hyundai Motor Brasil. Para a campanha, foi desenvolvida uma trilha sonora exclusiva, que está disponível nas principais plataformas de áudio – Spotify, Shazam, Deezer, Google Play, iTunes e YouTube Music. O objetivo foi traduzir a emoção do filme e gerar mais um ponto de conexão com os consumidores. Para conhecer o filme, acesse youtube.com/watch?v=P0r1eG7i_Yk .

Sobre o Creta Nova GeraçãoLançado em agosto, o Creta Nova Geração chega ao mercado para elevar a experiência do consumidor de SUVs. O novo veículo produzido pela marca sul-coreana em sua fábrica, situada em Piracicaba (SP), está disponível nas versões Comfort, Limited e Platinum, com motor 1.0l Turbo GDI de 120 cv, e Ultimate, com motor Smartstream 2.0l de 167 cv.

Ficha TécnicaAgência: Innocean Worldwide Brazil CEO: Se Young Oh Diretor Geral: Ricardo Cirillo Diretor de Criação: Henrique Mattos Criação: Tales Lima e Leandro Lourenção Atendimento: Sandra Sales, Bruno Gisondi, Caroline Lacerda, Mariane Ribeiro e Bruna Brasetti Mídia: George Mofarej, Aline Lima, Loide Bortolato, Thuane Carvalho, Eduardo Groli, Andre Bezerra Planejamento: Jad Fayad, Alexandre Akihissa e Alice Molina RTV/ Art Buyer: Beatriz Rossi e Isabela Ximenes Produtor Gráfico: Junior Sacco Aprovação Cliente: Jan Telecki, Nell Kang, Patricia Morales, Robson Souza, Claudio Diniz Produtora de Imagem: Killers Diretor: Claudio Borrelli Assistentes de Direção: Tina Ponte e Romero Benitez Diretor de Fotografia: Ted Abel Pedro Diretor de Arte: Paulo Ribeiro Produtora Executiva: Julia Tavares Atendimento Produtora: Julia Tavares Coordenação de Produção: Flavia Sereno Mancen, Juliana Scodeler, Natália Meira Diretores de Produção: Nani Matias e Renato Salmaso Produtores de elenco: Edu e Carminha Montagem: Claudio Borrelli, Marcelo Cavalieri AMC e Luciana Lima Finalizador: Andreia Figueiredo Colorista: Estúdio Ely Pós-produção/Finalização: Voodoo Post Produtora de Som: Hefty Produtores: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini, RudLisboa e Cris Botarelli Atendimentos: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti Coordenação: Cristiane Oliveira, Ana Cordeiro e Susi Rodrigues Fotos: Gustavo Zylbersztajn / ODDY

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South AmericasA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram, LinkedIn e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor CompanyFundada em 1967, a Hyundai Motor Company oferece uma ampla gama de veículos e serviços de mobilidade disponíveis em mais de 200 países. Empregando aproximadamente 120 mil colaboradores em todo o mundo, a Hyundai vendeu mais de 4,4 milhões de veículos em 2019. A empresa segue aprimorando sua linha de produtos com veículos que estão ajudando a construir um futuro mais sustentável, oferecendo soluções inovadoras para os desafios da mobilidade atual. Por meio desse processo, a Hyundai procura implementar sua visão de "Progresso para a Humanidade" com soluções de mobilidade inteligentes que conectam as pessoas e propiciam um tempo de mais qualidade para seus consumidores. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.