Imprensa da Hyundai
    Hyundai libera primeiras imagens do novo Creta para o Brasil

- Vídeo disponibilizado hoje nos canais digitais da marca evidencia itens de tecnologia, muitos deles inéditos no segmento de SUVs nacionais; - As formas externas são parcialmente reveladas, mostrando mais sofisticação para o veículo que será fabricado em Piracicaba (SP).

Jul. 22, 2021A partir de hoje, a Hyundai Motor Brasil disponibiliza em seus canais digitais no YouTube, Facebook, Instagram e em uma página exclusiva em seu website as primeiras imagens oficiais do Creta Nova Geração 2022. O vídeo, de cerca de um minuto, reforça os recursos de conectividade e tecnologia embarcada, muitos deles inéditos para a categoria, mantendo ainda certo suspense sobre as formas externas do veículo. A renovação do SUV Creta vem sendo aguardada ao longo deste ano e, pelo vídeo, é possível conferir a sofisticação diferenciada para o modelo que será produzido na fábrica da Hyundai em Piracicaba (SP).   A conectividade veicular a partir do Hyundai Bluelink abre o vídeo, que passa, na sequência, para a assinatura moderna das luzes diurnas em LED e dos faróis Full LED, marcando o estilo inconfundível e totalmente renovado do carro. Merece destaque a central multimídia blueNAV com a maior tela da categoria, de 10.25 polegadas, navegação embarcada e conexão para Apple Car Play e Android Auto.

Também é possível observar recursos como o freio de estacionamento eletrônico, ativado por meio de um simples toque de botão, painel digital colorido de 7 polegadas, borboletas para troca de marcha no volante multifuncional com design esportivo e ergonômico e, finalmente, câmera para monitoramento de ponto cego, que amplia o campo de visão do condutor e aumenta a segurança nas mudanças de faixa.

O Creta Nova Geração 2022 trará para o Brasil o Hyundai SmartSense, um pacote de segurança que reúne soluções inteligentes como sistema de frenagem autônomo, assistente de permanência em faixa e controle de velocidade adaptativo, entre outros, que auxiliam em situações difíceis no trânsito e contribuem para uma experiência de condução mais tranquila e segura.   O vídeo termina com a indicação de que as vendas começam mais para o fim deste ano: Verão 2021/2022. Outras caraterísticas do Creta Nova Geração 2022 serão reveladas nas próximas semanas nos canais digitais da Hyundai Motor Brasil. Para assistir ao vídeo, visite https://hyundai.com.br/a-vida-tem-espaco-pra-mais.html ou acesse as redes sociais da Hyundai. Youtube.com/hyundaibr Facebook.com/hyundaibr Instagram @hyundaibr

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South AmericasA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais Facebook , Instagram e em nosso canal no YouTube.