Imprensa da Hyundai
    Hyundai oferece vantagens aos proprietários de HB20 e Creta que realizarem serviços durante a “Black Week”

- Entre os dias 22 e 27 de novembro, a rede completa de concessionárias contará com redução de 5% no valor da mão-de-obra em todos os serviços. - Aqueles que comparecerem durante a semana promocional para revisão periódica ganharão também o filtro de combustível.

Nov. 19, 2021 Começa na próxima segunda-feira (22) a “Hyundai Black Week Pós-venda”, semana que trará benefícios exclusivos para proprietários de veículos HB20 e Creta. A ação promocional da montadora sul-coreana, que acontece até o dia 27 de novembro, irá oferecer redução de 5% no valor da mão-de-obra de todos os serviços realizados na rede concessionárias da marca. “Esta é a primeira vez que pegamos carona no conceito de Black Friday, data tão esperada pelas promoções especiais. A iniciativa, que dura uma semana inteira, será mais uma oportunidade de valorizar o relacionamento entre consumidores e rede de concessionárias de todo o território nacional, além de incentivar os proprietários a ter seus carros revisados antes das viagens de fim de ano e férias”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil e Hyundai Motor Américas Central e do Sul. Os clientes que comparecerem para revisões periódicas também receberão de presente um novo filtro de combustível totalmente grátis. A promoção “Hyundai Black Week Pós-venda” é válida para todos os modelos de HB20 e Creta e será oferecida por todas as mais de 220 concessionárias Hyundai Motor Brasil do país. Para mais informações sobre a "Hyundai Black Week" acesse e acompanhe as redes sociais da Hyundai no Facebook (facebook.com/hyundaibr) e Instagram (@hyundaibr). Pós-venda Hyundai A Hyundai Motor Brasil foi a primeira montadora no País a oferecer cinco anos de garantia, sem limite de quilometragem, além de revisões programadas com preço fixo em toda a rede de concessionárias credenciadas. Os clientes têm ainda à disposição assistência de guincho 24 horas por dia em caso de emergência em todo o território nacional, inclusive no Mercosul.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South AmericasA Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram, LinkedIn e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor CompanyFundada em 1967, a Hyundai Motor Company oferece uma ampla gama de veículos e serviços de mobilidade disponíveis em mais de 200 países. Empregando aproximadamente 120 mil colaboradores em todo o mundo, a Hyundai vendeu mais de 4,4 milhões de veículos em 2019. A empresa segue aprimorando sua linha de produtos com veículos que estão ajudando a construir um futuro mais sustentável, oferecendo soluções inovadoras para os desafios da mobilidade atual. Por meio desse processo, a Hyundai procura implementar sua visão de "Progresso para a Humanidade" com soluções de mobilidade inteligentes que conectam as pessoas e propiciam um tempo de mais qualidade para seus consumidores. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em worldwide.hyundai.com ou globalpr.hyundai.com.