Imprensa da Hyundai
    Novo Creta trará teto solar panorâmico

- Mais recente vídeo divulgado nos canais digitais da Hyundai revela ampla área superior envidraçada que se abre ao toque de um botão, interior com acabamento e cores diferenciados e, finalmente, o design frontal exclusivo para o Brasil; - Aparecem em destaque toda a esportividade da alavanca de câmbio com manopla em T e a funcionalidade do botão giratório para seleção de modo de direção.

Ago. 5, 2021 O segundo vídeo de revelação do Creta Nova Geração 2022 acaba de ser disponibilizado nos canais digitais da Hyundai Motor Brasil no YouTube, Facebook, Instagram e em página exclusiva na internet. Agora, o foco está no interior do veículo, mostrando detalhes do acabamento em tons de bege e marrom, e no inédito teto solar panorâmico, com uma das maiores áreas envidraçadas do segmento.

O visual externo é mostrado de maneira mais clara que no primeiro vídeo divulgado no mês passado. O novo capô alongado, os vincos laterais bem delineados e os arcos de roda mais proeminentes são evidenciados e as lanternas em LED exibem a novíssima assinatura de luz traseira. Finalmente, a grade frontal exclusiva para o Brasil é revelada, evidenciando o design mais sofisticado, em formato hexagonal, com interior na cor prata e borda cromada.

Recursos como o ar condicionado automático digital e o seletor de modo de direção, que trará as opções Normal, Smart, Eco e Sport,  podem ser identificados nas novas imagens. E mais detalhes do volante esportivo de base reta e do painel central ergonomicamente voltado para o condutor reforçam a ambientação tipo “cockpit”, proporcionando melhor comando durante a condução.

Por fim, é possível notar o console central elevado, que confere melhor aproveitamento de espaço graças a ausência da alavanca de freio de mão, uma vez que o freio de estacionamento eletrônico será operado por botão. A alavanca de câmbio, com manopla em T e acabamento em couro e cromo acetinado, completa a sensação de esportividade a bordo.   O vídeo repete a indicação anterior de que as vendas começam mais para o fim deste ano: Verão 2021/2022.   Outras caraterísticas do Creta Nova Geração 2022 devem ser reveladas nas próximas semanas nos canais digitais da Hyundai Motor Brasil. Para assistir ao vídeo, visite https://hyundai.com.br/a-vida-tem-espaco-pra-mais.html . ou acesse as redes sociais da Hyundai.   Youtube.com/hyundaibr Facebook.com/hyundaibr Instagram @hyundaibr

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais Facebook , Instagram e em nosso canal no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, o primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com.