Ganhadores Ticket Drive 2019

Imprensa 25/06/2019

Hyundai anuncia os ganhadores da promoção “Ticket Drive”, que sorteou quatro HB20 e um Creta zero-quilômetro

- Campanha realizada entre 1º de abril e 2 de junho totalizou mais de 40 mil test-drives, superando em 45% a promoção anterior, “Juntos na Copa”, que ocorreu no mesmo período do ano passado - Os cinco sorteados estão nos Estados do Pará, São Paulo e Sergipe

Jun. 25, 2019 – A Hyundai Motor Brasil anuncia os vencedores da campanha “Ticket Drive”, lançada em abril para premiar clientes que fizeram test-drive na rede de concessionárias da marca sul-coreana no País. A promoção entregou 40 mil vales-cinema e sorteou cinco modelos zero-quilômetro, sendo quatro HB20 1.0 Unique e um Creta 1.6 Attitude. Alan Ailton Pires Mendes, de Itu (SP), Ricardo Ramalho de Oliveira, de Mogi das Cruzes (SP), Mario Heron Rodrigues de Lima, de Ananindeua (PA), e Elizeu Barbosa de Castro, de São José do Rio Preto (SP) levaram para casa um HB20 cada um. Os automóveis foram sorteados entre 17 abril e 29 de maio. Já no dia 12 de junho, último sorteio da campanha, Diego Reis Matos, de Aracaju (SE), recebeu o prêmio final, um Creta. Ao longo dos dois meses de promoção, cerca de 40 mil test-drives foram realizados em mais de 23 Estados brasileiros. A campanha deste ano superou em quase 45% o número de testes no mesmo período do ano passado, durante a promoção anterior, “Juntos na Copa”, que sorteou cinco HB20 Copa do Mundo FIFA.

Entendemos que a experiência de fazer o test-drive é fundamental dentro do processo de escolha do melhor veículo para cada cliente, por isso procuramos criar as condições mais atrativas para motivar o engajamento das pessoas. Neste ano, aproveitamos a emoção do cinema e conseguimos um resultado ainda mais expressivo, especialmente se compararmos a média mensal antes da promoção. Tivemos um aumento de 75% no volume de agendamentos de test-drive nas concessionárias”, comemora Jan Telecki, gerente-geral de Marketing da Hyundai Motor Brasil. Com o cadastro no site http://promocaohyundai.com.br, o cliente conseguia agendar e realizar o test-drive em qualquer concessionária da rede Hyundai. Ao final do teste, o participante recebia um número da sorte para concorrer aos carros e um vale-cinema. E quem efetuasse a compra de um dos modelos Hyundai levava outros três números da sorte, aumentando a chance de ganhar. Atuais proprietários de HB20 ou Creta também tiveram a oportunidade de participar da ação pelo programa de fidelidade “Hyundai Sempre”. Era preciso apenas acessar o cadastro e atualizar os dados para concorrer aos prêmios. Confira a lista completa de ganhadores e concessionárias onde foram realizados os test-drives:

1° sorteadoAlan Ailton Pires Mendes HMB Caoa – Itu (SP)

2° sorteadoRicardo Ramalho de Oliveira HMB Nobre – Mogi das Cruzes (SP)

2° sorteado3Mario Heron Rodrigues de Lima HMB Unique – Ananindeua (PA)

4° sorteadoElizeu Barbosa de Castro HMB Rodobens – São José do Rio Preto (SP)

5° sorteadoDiego Reis Matos HMB Sevel – Aracaju (SE)

Para baixar imagem em alta definição:

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor CompanyFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2017 comercializou 4,5 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com