HB20 modelo Comfort Plus na cor cinza com fundo branco.

Hyundai doa veículo HB20 zero-quilômetro para rifa da 39ª Festa das Nações de Piracicaba

• - Ação organizada pela FUSSP e pela FENAPI vai premiar vencedor com a versão Comfort Plus, de cor Cinza Silk, que tem preço sugerido de R$ 90.490 e é produzida na fábrica da Hyundai na cidade
  • - Modelo se destaca por itens de segurança como seis airbags, câmera de ré, assistente de partida em rampa, acionamento automático dos faróis, além de central multimídia de 8” com conectividade sem fio para Apple CarPlay e Android Auto

Mai. 13, 2024

A Hyundai Motor Brasil, patrocinadora da Festa das Nações de Piracicaba desde 2010, vai doar, como em todas as edições anteriores, um carro zero-quilômetro como prêmio da rifa promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (FUSSP). A renda da ação, será destinada a entidades sociais do município que atuam em causas voltadas para educação, assistência social, esporte e saúde.

Na edição de 2024, a versão oferecida pela Hyundai será o Novo HB20 Comfort Plus MT, na cor Cinza Silk e equipado com motor 1.0, que tem valor sugerido de R$ 90.490. Este modelo se destaca por itens como o conjunto de seis airbags, câmera de ré, assistente de partida em rampa, sensor crepuscular para acionamento automático dos faróis, central multimídia de 8”, com conectividade sem fio para Apple CarPlay e Android Auto, direção elétrica progressiva, vidros elétricos com função one touch e piloto automático com limitador de velocidade.

A Hyundai patrocina de forma ininterrupta, desde 2010, todas as edições da Festa das Nações de Piracicaba, antes mesmo de inaugurar sua fábrica, onde atualmente são feitos os modelos CRETA e HB20. “A Hyundai entendeu, desde o primeiro momento, a importância que a Festa das Nações tem para a cidade de Piracicaba e, além de patrocinar o evento, contribuímos com a doação de um automóvel zero-quilômetro para ajudar na arrecadação de recursos financeiros para as entidades sociais. Temos muito orgulho em doar um veículo produzido na cidade, com todo o carinho de nossos colaboradores piracicabanos”, diz Maurício Jordão, gerente sênior de Relações Públicas e Imprensa da Hyundai Motor Brasil.

A venda da rifa é coordenada pela FENAPI – Associação Cultural Festa das Nações de Piracicaba, juntamente com o FUSSP. Em 2023, a Festa das Nações de Piracicaba registrou público de mais de 86 mil pessoas presentes nos cinco dias de atrações. Com foco em ações de responsabilidade social, o evento contou com mais de 5 mil voluntários durante todos os dias de atividades. Toda arrecadação foi revertida para instituições piracicabanas que, por sua vez, realizaram diversos projetos ao longo do ano, e atenderam cerca de 30 mil pessoas em toda a cidade de Piracicaba.

SERVIÇO

39ª Festa das Nações de Piracicaba Data: 15 a 19 de maio de 2024 Horário: quarta, quinta e sexta a partir das 19h, sábado e domingo a partir das 11h Local: Parque do Engenho Central de Piracicaba

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em hyundai.com/worldwide/en ou hyundai.com/worldwide/en/newsroom.