Inauguração Juiz de Fora e Toledo

Imprensa 21/02/2019

Hyundai inaugura nesta semana concessionárias nas cidades de Juiz de Fora e Toledo

- Lojas nos Estados de Minas Gerais e Paraná, respectivamente, passam a seguir padrão global de arquitetura mais atual da montadora sul-coreana

Fev. 21, 2019 – A Hyundai Motor Brasil (HMB) celebra a modernização das instalações de duas de suas 211 concessionárias, estas localizadas nas cidades de Juiz de Fora (MG) e Toledo (PR). Ambas são dedicadas exclusivamente ao atendimento de vendas e pós-vendas dos veículos HB20 e Creta. Com quase dois mil metros quadrados de área construída, as instalações da HMB Toksu Juiz de Fora passam a seguir o padrão global de arquitetura mais atual da Hyundai. Parte do Grupo José dos Santos, a loja teve estrutura ampliada e totalmente renovada para vendas de veículos, peças, acessórios, serviços de oficina e funilaria. A HMB Toksu opera também nas cidades mineiras de Barbacena, Varginha e Pouso Alegre. A abertura acontece nesta quinta-feira (21). Outra unidade que adotou os padrões mundiais da marca foi a HMB Zendai, em Toledo (PR). Em novo endereço, a loja, inaugurada ontem (20), tem área construída de mais de 1,2 mil metros quadrados e ambientes de showroom, recepção, atendimento, salas privadas de vendas, lounge, além de espaço de entretenimento para crianças, exposição de acessórios, descanso e espera, entrega de veículos e local planejado para a realização de serviços nos automóveis.

“Os grupos José dos Santos e Zendai são importantes parceiros comerciais, que, junto com a Hyundai, investem fortemente em suas operações para elevar ainda mais o padrão de atendimento, garantindo maior satisfação para os clientes de HB20 e Creta em suas regiões”, afirma Angel Martinez, vice-presidente de Vendas, Pós-vendas, Marketing, Relações Públicas e Logística de Veículos da Hyundai Motor Brasil. A HMB Toksu está localizada na Av. Brasil, 5991, no bairro Mariano Procópio, na cidade de Juiz de Fora (MG). Já a HMB Zendai fica situada na Avenida Parigot de Souza, 155, no bairro Jardim Santa Maria, em Toledo (PR). As duas concessionárias atendem de segunda à sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor CompanyFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2017 comercializou 4,5 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com