Key Band Acessórios

Imprensa 21/02/2019

Chave presencial em forma de pulseira vira acessório para o SUV Hyundai Creta

- Comercializada exclusivamente na Edição Comemorativa 1 Million em 2018, a “Hyundai Key Band” agora pode ser adquirida por proprietários da versão Prestige, equipada com sistema de partida do motor por botão - Após o pareamento com o veículo, é possível destravar as portas, o porta-malas e acionar o motor, além de usufruir das funções de relógio, contador de passos e calorias, medidor de distância percorrida e, ainda, visor de notificações do smartphone

Fev. 21, 2019 – A Hyundai Motor Brasil amplia o portfólio de acessórios genuínos da marca com a introdução da “Hyundai Key Band”, chave presencial em forma de pulseira que foi exclusividade da Edição Comemorativa 1 Million do SUV compacto Creta no ano passado. O item está disponível agora para compra pelos proprietários da versão Creta Prestige, equipada com sistema de partida do motor por botão, recurso necessário para a atuação da pulseira.

Para baixar imagem em alta definição:

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor CompanyFundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2017 comercializou 4,5 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com