Veículos da Hyundai nas ruas de uma cidade durante o dia para campanha de conscientização no trânsito.

No Maio Amarelo, Hyundai lança campanha de conscientização e segurança no trânsito com dicas dos pilotos da Copa Hyundai HB20

  • - Competição pausa suas corridas em maio e traz reflexões e conteúdos para os motoristas do dia a dia, em conjunto com a Hyundai
  • - Série de vídeos apresentará orientações práticas para a segurança de todos nas ruas e estradas
  • - Sob o lema “A paz no trânsito começa por você”, ação tem início logo após o Dia Nacional do Automóvel, e pode ser acompanhada nas redes sociais da Hyundai

Mai. 14, 2024

A Hyundai Motor Brasil lança hoje sua campanha especial para o Maio Amarelo, com dicas de conscientização e segurança no trânsito, oferecidas pelos pilotos da Copa Hyundai HB20. As novas peças estarão presentes nas principais plataformas digitais, como Instagram, YouTube, Facebook e TikTok.

No primeiro vídeo, que estreia hoje, a piloto Thaline Chicoski traz informações básicas de segurança referentes aos limites de velocidade, uso dos cintos e claro, a necessidade de se evitar o consumo de bebidas alcoólicas e medicamentos fortes quando ao volante. No segundo conteúdo, o piloto Bruno Massa oferece alternativas para que o próprio motorista realize uma revisão básica do veículo, em itens como pneus, faróis, lanternas e setas. Já no terceiro e último vídeo da série, os pilotos dividem dicas práticas de direção defensiva e postura do motorista ao dirigir.

O dia escolhido para o lançamento da campanha não foi por acaso, ontem dia 13 de maio, comemorou-se o Dia do Automóvel no Brasil, data que também abre a semana mais relevante para ações voltadas ao Maio Amarelo.

A campanha vem em linha com a visão global da Hyundai de “Progresso para a Humanidade”. Sob esta diretriz, a marca atua como agente transformador não apenas para o avanço das soluções de mobilidade no mundo, mas também para a evolução da sociedade como um todo, promovendo o respeito nas ruas e um trânsito mais seguro.

Os vídeos da campanha podem ser conferidos, junto a outros conteúdos especiais da marca, nos perfis da Hyundai no Instagram (@hyundaibr), no Facebook (facebook.com/hyundaibr), no Tik Tok (@hyundaibr) e no Youtube (youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em hyundai.com/worldwide/en ou hyundai.com/worldwide/en/newsroom.