Um Hyundai CRETA e um HB20 estacionados lado a lado, em frente a um estádio de futebol. À esquerda, sobrepondo a imagem, o texto "Promoção Fan-Test Hyundai: Você com seu Hyundai na final da CONMEBOL Libertadores".

Promoção “Fan Test Hyundai” sorteia um HB20, um CRETA e leva clientes à final da Libertadores em Buenos Aires

  • - Aqueles que realizarem um test drive em um modelo Hyundai da linha HB20 ou CRETA nas concessionárias participantes podem ganhar uma viagem com acompanhante para assistir à decisão da maior competição de clubes das Américas
  • - Com números da sorte cadastrados no site, os participantes da promoção também concorrem a uma unidade topo de gama do HB20 e do CRETA, que serão sorteadas durante o mês de agosto e setembro, além de vales-brindes instantâneos
  • - Clientes que comprarem veículos HB20 ou CRETA ou realizarem serviços durante a ação terão mais números da sorte para participar dos sorteios

Ago. 26, 2024

A Hyundai Motor Brasil, patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores®, anuncia o lançamento da promoção “Fan-Test Hyundai”. Nesta ação, quem realizar test drives em modelos HB20 e CRETA nas concessionárias participantes concorrerá a uma viagem com acompanhante para a grande final da maior competição de clubes de futebol das Américas, que ocorre no dia 30 de novembro, em Buenos Aires, Argentina. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem, alimentação e ingressos. A promoção é válida para todos os test drives realizados até 30 de setembro, e os vencedores serão anunciados em 11 de outubro.

Além da viagem, a promoção “Fan-Test Hyundai” irá sortear dois carros zero-quilômetro, versões topo de gama da linha HB20 e CRETA. O primeiro prêmio, um HB20 Platinum Safety, terá o vencedor divulgado no dia 6 de setembro, para os participantes cadastrados até 27 de agosto. O segundo, um CRETA Ultimate, terá o ganhador conhecido no dia 27 de setembro, para os códigos registrados até 17 do mesmo mês.

“Com a ‘Fan-Test Hyundai’ queremos novamente dar protagonismo à paixão do brasileiro por carro e futebol. Nossa parceria com a CONMEBOL Libertadores® pretende proporcionar aos clientes uma experiência inesquecível, assim como a tecnologia e conforto de nossos veículos. Além da oportunidade de acompanhar de perto a grande decisão em Buenos Aires, teremos os sorteios de um HB20 e um CRETA, e muitos vales-brindes. Estamos certos de que a promoção será um grande sucesso, gerando encantamento nas ruas e nos gramados”, explica Jan Telecki, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil.

A mecânica da ação é simples. Cada test drive gera um código que deve ser cadastrado no hotsite da promoção. Esse registro do test drive dá direito a 20 números da sorte. Para clientes que realizarem serviços ou compras de peças nas concessionárias participantes, a inscrição no siteda nota fiscal gera 30 números da sorte. As chances aumentam para aqueles que comprarem veículos Hyundai, podendo chegar até 190 números da sorte na compra de um CRETA Platinum, por exemplo. Ou seja, basta fazer o test drive e se cadastrar no site para concorrer. É simples, fácil e dinâmico.

E os prêmios não param por aí. Logo ao final do test drive, o cliente saberá imediatamente se ganhou um vale-brinde de R$ 300 a ser utilizado na plataforma de presentes e experiências Carpe Diem. O valor poderá ser usado em artigos esportivos, vouchers para plataformas de streaming, bônus em hospedagens e descontos em combustível, entre outras opções.

Mais informações sobre a promoção, a lista de concessionárias participantes e o regulamento podem ser encontrados no site hyundai.com.br.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em hyundai.com/worldwide/en ou hyundai.com/worldwide/en/newsroom.