Rodrigo Pordeus da Silva e sua esposa Brenda Maria Rosas Dos Santos receberam um HB20 Platinum Safety zero-quilômetro na HMB Pateo João Pessoa.

Hyundai anuncia vencedores da promoção “Fan Test Hyundai”

  • - Aqueles que realizaram um test drive em um modelo Hyundai da linha HB20 ou CRETA nas concessionárias participantes concorreram a dois veículos zero-quilômetro
  • - Participantes também tiveram a chance de ganhar uma viagem com acompanhante para assistir à decisão da maior competição de clubes das Américas

Nov. 07, 2024

A Hyundai Motor Brasil, patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores®, anuncia os vencedores da promoção “Fan Test Hyundai”. Nesta ação, aqueles que realizassem test drives em modelos HB20 e CRETA nas concessionárias participantes concorreriam a dois carros zero-quilômetro, versões topo de gama da linha HB20 e CRETA, e uma viagem com acompanhante para a grande final da maior competição de clubes de futebol das Américas, no dia 30 de novembro, na Argentina.

O primeiro prêmio, um HB20 Platinum Safety, teve como vencedor Rodrigo Pordeus da Silva, que realizou seu test-drive na concessionária HMB Pateo João Pessoa, na capital paraibana. “Eu tinha um carro de outra marca que ainda não estava nem quitado e vivia dando problema. Consegui vendê-lo e comecei a busca por um novo. Foi assim que aconteceu esse test-drive na HMB Pateo João Pessoa e a minha participação na promoção. Os vendedores me explicaram a ação e topei participar. Não haveria momento melhor para um prêmio como esse, vai fazer toda a diferença para mim”, explica Rodrigo.

O segundo prêmio, um CRETA Ultimate Dual Tone, foi entregue a José Carlos de Morais, graças ao número da sorte cadastrado na concessionária HMB Grand Brasil Guarulhos, em São Paulo. “Acho que dei um pouco de trabalho para o pessoal da Hyundai, pois recebi e-mails, mensagens de WhatsApp e diversos avisos, mas custava a acreditar que era verdade. Apenas com o vendedor da Grand Brasil Guarulhos me ligando é que caiu a ficha. Fiz o test-drive devido a admiração que tenho pelos modelos da marca. Estou muito feliz por agora ter um Hyundai CRETA para chamar de meu”, conta José Carlos.

Os ganhadores da viagem com acompanhante, incluindo passagens aéreas, hospedagem, alimentação e ingressos para a final da CONMEBOL Libertadores®, foram Leandro Rogério Camboim da Silveira, de Santa Maria (RS); Felipe Rosa, de São Paulo (SP); Márcio Luis Fragnani, de São Bernardo do Campo (SP); Alcindo Pereira Neto, de Novo Hamburgo (RS); e Mayara Batista da Silva, de Caruaru (PE).

Na promoção “Fan Test Hyundai”, cada test drive gerava um código a ser cadastrado no hotsite da ação. Esse registro do test drive deu ao participante direito a 20 números da sorte. Para clientes que realizaram serviços ou compras de peças nas concessionárias participantes, a inscrição gerava 30 números da sorte. As chances aumentavam para aqueles que comprassem veículos Hyundai, podendo chegar até 190 números da sorte na compra de um CRETA Platinum, por exemplo.

A promoção ainda distribuiu vale-brindes de R$ 300 a serem utilizados na plataforma de presentes e experiências Carpe Diem. O valor poderá ser usado em artigos esportivos, vouchers para plataformas de streaming, bônus em hospedagens e descontos em combustível, entre outras opções.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em hyundai.com/worldwide/en ou hyundai.com/worldwide/en/newsroom.