1.   
    Home
  2.  > 
    Institucional
  3.  > 
    Ana Karla e Hyundai: conheça essa parceria de sucesso!

Institucional 18/03/2021

Ana Karla e Hyundai: conheça essa parceria de sucesso!

Quando a gente passa muito tempo dirigindo, é inevitável criar uma relação de proximidade com o carro, não é mesmo? Tanto que é bem comum desenvolver um carinho especial pelo automóvel, postergando a possível venda. A cantora Ana Karla e a Hyundai, mais precisamente o HB20S, têm uma história bem curiosa nesse sentido. O Hyundai de Ana Karla, para ela, é mais do que um carro — é camarim, local de inspiração para composição e espaço no qual a cantora e sua família mais passam tempo e quilômetros rodados, indo de ponta a ponta do Brasil. O conforto do HB20 foi o que mais chamou a atenção na hora da compra, entretanto, depois de algum tempo de convivência, ela notou muitas outras vantagens. A gente vai contar a história a seguir que fez com que Ana Karla e a Hyundai se tornassem próximas, fazendo com que ela virasse influenciadora dos fãs da nossa marca. Também é um relato que mostra o quão confiável é um Hyundai. Vamos lá?

Ana Karla, a cantora que tem conquistado o Brasil

Com 15 anos de carreira, Ana Karla é uma cantora de sertanejo que, antes da pandemia, viajava o Brasil inteiro fazendo shows. Natural de Dourados, no Mato Grosso do Sul, os deslocamentos eram sempre feitos de carro. Não era raro ela chegar em uma cidade, se arrumar no carro e já fazer o show, viu? Desse jeito, o automóvel virava mais do que um meio de locomoção, sendo também um camarim improvisado. “Eu me alimentava no carro, me trocava, me maquiava. Às vezes, chegava em um show e já ia para outro, não tinha tempo de ir para hotel”, comenta Ana Karla em entrevista para o podcast Autorama. Junto da cantora, também viajavam seu pai, que é o empresário; a mãe, que trabalha na produção; a irmã do meio, produtora musical, e a irmã mais nova, produtora executiva de Ana Karla. Cinco pessoas viajando o Brasil de carro? É daí que vem a necessidade de um automóvel confortável e também quando começa a relação entre Ana Karla e a Hyundai.

Ana Karla e Hyundai, uma relação de amor e confiança

Há alguns anos, quando a família da cantora decidiu comprar um veículo, foi o HB20S que mais chamou a atenção. Ana Karla explica o motivo. “Precisava de um carro mais confortável e seguro na estrada. A gente trabalhava bastante e resolveu comprar um veículo que fosse tudo isso.” Ao conhecer a opção da Hyundai, foi amor à primeira marcha! “Quando vimos o HB20 Sedan, percebemos logo o quanto ele era espaçoso e bem confortável. Compramos e virou um xodózinho, até porque foi o primeiro veículo zero quilômetro da minha família”, recorda. Não dá mesmo para esquecer o primeiro carro zero, né? Como falamos antes, as viagens são sempre feitas com cinco pessoas, por isso, o espaço interno era uma necessidade mais que básica. “Você pode imaginar viajar com bagagem de quatro mulheres mais os instrumentos do show? É muita coisa”, brinca Ana Karla. Porém, o conforto e o espaço que a conquistaram de cara não são as únicas qualidades do HB20, conforme Ana foi percebendo com o uso na estrada. “Gosto do conforto que sinto ao dirigir, parece até que o carro é uma extensão minha. Sem falar o quanto é seguro na estrada. Outro ponto positivo é que ele responde quando preciso de mais velocidade para chegar no local do show, sem falar na estabilidade que ele oferece.” Ainda há a central multimídia que inclui Bluetooth®, streaming de áudio, agenda, histórico de chamadas, MP3 Player, reprodutor de fotos, vídeos, entre outras opções que trazem conforto e permitem que Ana Karla e sua família viajem com todo conforto!

Uma carreira dentro do HB20S

Fazendo shows direto e viajando sem parar, em 4 anos, o HB20S de Ana Karla já percorreu cerca de 250 mil quilômetros sem dar nenhum defeito. Isso mesmo que você leu: nenhum! Os únicos cuidados eram as manutenções preventivas. “Lembro quando fomos para Ronda Alta, RS. A gente rodou 18 horas, só parando para abastecer o carro.” Como a quilometragem rodada era alta, Ana Karla estava sempre na concessionária de Dourados, MS. “Eu fazia a revisão a cada 45 dias, rodando esse tanto de quilometragem. Mas teve uma vez que fizemos com 29 dias — o carro não teve nem um mês para fazer 10 mil km”, relembra a cantora. Essa alta quilometragem rodada chamou a atenção da Hyundai, que entrou em contato para comprar o veículo dela. A reação de Ana Karla? “Minha resposta, na hora, foi que eu não estava vendendo, nem tinha interesse. Minha família era apaixonada pelo carro! Mas começou a história de que o meu carro estava sendo o mais rodado do Brasil. Antes de saber da minha profissão, o pessoal da Hyundai achou que eu trabalhava como Uber.” O interesse da Hyundai se explica: a marca queria fazer testes para entender melhor o automóvel e seguir aprimorando a já alta qualidade de seus carros. A negociação durou cerca de três meses e, quando foi vendido, o automóvel de Ana Karla estava com 286 mil quilômetros — o Hyundai mais rodado do Brasil.

De cantora a influencer da Hyundai

Depois da compra, a proximidade entre Ana Karla e a Hyundai ficou ainda mais fortalecida, tanto que a cantora já está no terceiro veículo da marca. No momento, rodando um pouco menos, já que os shows estão suspensos devido à pandemia. Mesmo assim, ela ganhou destaque graças à forte relação com o HB20S. “Estou até influenciando pessoas no meu Instagram depois que a Hyundai mostrou minha história. Fizemos live, ganhei seguidores e só recebo carinho. Inclusive, vários clubes de HB20 e Creta me seguem. Eles dizem que sou a cantora da Hyundai e compartilham tudo o que posto.” Mesmo sem shows por conta das medidas de segurança que o momento pede, a carreira de cantora não para. Tem até música nova que foi composta no HB20S. “Chama Aquela Ex e ela foi escrita enquanto estávamos viajando no carro. A gente ouvia rádio e eu e minha irmã começamos a falar sobre ex. Veio a ideia e fui gravando no celular mesmo.” Tem que estar muito confortável em um carro para a inspiração chegar, não é? Por isso, a relação entre Ana Karla e a Hyundai mostra que um carro seguro também é um excelente parceiro de trabalho e de vida. A história de Ana Karla com a Hyundai inspirou você na troca do seu carro? Maravilha! Aproveite para entrar em contato conosco! A gente vai adorar ajudar você nessa escolha tão importante!

Sigam as nossas redes:

Veja também