1.   
    Home
  2.  > 
    Institucional
  3.  > 
    Primeira revisão com mão de obra gratuita

Institucional 08/04/2020

Primeira revisão com mão de obra gratuita

Na revisão programada de 10 mil quilômetros ou de um ano, cliente HMB paga apenas pelos itens substituídos

As revisões programadas são fundamentais para manter a saúde do seu Creta ou HB20 em dia. Isso porque, seguindo o cuidadoso planejamento elaborado pela Hyundai, é nessa hora que são substituídos itens de desgaste programado, como óleo lubrificante do motor e filtros de variados tipos, além ser feita uma checagem completa do veículo, avaliando o funcionamento de todos os seus sistemas.

Mas, além disso, você sabia que a mão de obra é gratuita na primeira revisão dos modelos fabricados aqui no Brasil, na planta de Piracicaba (SP)? É isso mesmo! Na revisão de 10 mil quilômetros ou um ano, a Hyundai também pensa no seu bolso e cobra apenas pelos itens substituídos! É uma forma da Hyundai Motor Brasil agradecer a seus clientes por terem escolhido um Creta ou HB20 para ocupar a sua garagem.

Prazos prorrogados

Como a saúde e bem-estar de todos os seus clientes é a prioridade da Hyundai, neste momento em que o mundo se mobiliza para combater a Covid-19, todas as revisões programadas estão adiadas pelo menos até o dia 30 de abril. Dependendo das orientações e recomendações dos órgãos de saúde, esse prazo que pode ser prorrogado futuramente, sempre sem nenhum prejuízo em relação a garantia do veículo. Além disso, a tolerância da quilometragem será ampliada de 1 mil para 2 mil quilômetros - se o veículo ultrapassar essa margem, será feita uma inspeção. Dessa forma, você não precisa se preocupar e deixar a revisão para um momento mais oportuno. E quando esse momento chegar, você conta com diversos canais para fazer o agendamento da forma mais conveniente.

Várias vezes ao dia, principalmente no caso de precisar sair de casa. Na rua, sem não tiver acesso à agua e sabão, o álcool em gel é a melhor forma para matar o vírus que por ventura estiver em suas mãos.

Se você, por vários motivos, precisar sair de casa, em seu próprio carro, existem dicas importantes que podem ser seguidas para deixar ele protegido do coronavírus. Clique e veja como os automóveis podem ser bem higienizados.

Sigam as nossas redes:

Veja também