1.   
    Home
  2.  > 
    Institucional
  3.  > 
    Semana do Cliente Hyundai: uma semana para descobrir todas as vantagens de ter um Hyundai

Institucional 14/09/2020

Semana do Cliente Hyundai: uma semana para descobrir todas as vantagens de ter um Hyundai

Carinho, reconhecimento e dedicação. Em nossa trajetória, essa sempre foi a filosofia que motivou a interação com os clientes, o que inclusive, faz a nossa marca ser tão reconhecida no relacionamento com o cliente.

Agora, chega o momento de manifestar esse cuidado, zelo e respeito, justamente para celebrar a semana do cliente. Assim, você entenderá como nós alcançamos tanta fidelidade e favoritismo no mercado brasileiro. Acompanhe!

Qual é a importância dos clientes para a Hyundai?

Para alcançar a posição atual, a Hyundai chegou ao Brasil com uma filosofia central, dedicando o máximo dos seus recursos para garantir a felicidade e a segurança dos clientes. Logicamente, não foi uma tarefa fácil, mas manter esses objetivos em destaque garantiu o sucesso da nossa missão. Desde que chegamos no Brasil em 2012, trabalhamos com uma meta incansável: conquistar a confiança, o carinho e o favoritismo do cliente brasileiro. Para isso, estabelecemos um alto padrão de qualidade e excelência técnica, democratizando o acesso à tecnologia de ponta que antes só existia no segmento de luxo. Os maiores exemplos disso são o HB20 e o Creta, que se destacaram tão logo foram lançados ao mercado, pois combinaram funcionalidade, conforto, estilo e durabilidade. Tudo isso se une para entregar a satisfação absoluta ao nosso cliente, que dia após dia se certifica de que fez a escolha certa. Essa é a nossa estratégia.

Missão

Com o objetivo de se tornar a marca mais amada do Brasil pela confiança e encantamento de seus clientes, os esforços não param. Além de desenvolver modelos reconhecidos e diversas vezes premiados pela mídia especializada em suas respectivas categorias, nós priorizamos algo que vinha há muito tempo sendo esquecido no mercado nacional. É por isso que alcançamos um feito inédito no Brasil. Somos a montadora que mais rapidamente atingiu a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mercado brasileiro. Esse sucesso é reverberado pelos inúmeros fã-clubes da marca, repleto de clientes que enxergam o cuidado técnico, estético e tecnológico que dedicamos aos nossos modelos.

Reconhecimento

Além de tudo, nós acreditamos na importância de nos mantermos fiéis à nossa história e aos nossos valores. É por isso que temos uma relação tão próxima dos clientes, de modo que as nossas principais campanhas reconhecem o carinho e o impacto dessas pessoas em nossa trajetória. É por isso que nunca esqueceremos do Digão, que foi o nosso primeiro cliente no Brasil. De igual maneira, nunca esqueceremos da Juliana , nossa milionésima compradora. Também não esqueceremos da Ana Karla, a cantora de Dourados (MS) que já rodou mais de 500 mil quilômetros fazendo shows pelo Brasil e que está em seu 3º HB20S.

Hyundai Sempre

Inclusive, uma manifestação desse cuidado é o nosso programa de fidelidade exclusivo aos proprietários dos nossos modelos, o Hyundai Sempre. Em setembro de 2020, alcançamos mais de 400 mil ativações de clientes que aproveitam benefícios e condições exclusivas ao consumir em 32 parceiros, tanto para você como para o seu Hyundai. Aqui, é fundamental perceber a força da nossa relação e respeito com o cliente. Hoje, o Hyundai Sempre é o maior programa de fidelidade entre todas as montadoras no mercado brasileiro. Na Hyundai, tudo é feito pensando em você, seja o veículo, as concessionárias, o atendimento, a garantia e o que mais for necessário. Para nós, o cliente é tudo: a razão, o fim e o meio.

Como a Hyundai reconhece esse carinho e comemora a semana do cliente?

Nas últimas semanas, identificamos um dos nossos clientes que atingiu incríveis 300 mil quilômetros com seu HB20 Comfort Plus 1.0 de 2016 — demonstrando não apenas a fidelidade dele em relação à marca, mas a durabilidade do modelo para o seu proprietário. O José Milton Balbino Junior é cliente da Hymax, de Mogi Guaçu - SP. Além disso, vale destacar que o proprietário sempre obedeceu ao calendário de revisões da nossa oficina especializada. Trata-se de um carro que recebeu toda a atenção planejada pela montadora em seu arco de desenvolvimento, sendo a manifestação literal de que "se o veículo seguir todas as orientações de revisão em dia, ele durará por muito tempo!”. Inclusive, essa é a razão da Hyundai oferecer um diferencial tão exclusivo no mercado brasileiro, a garantia de 5 anos para todos os seus modelos. Essa é uma comprovação lógica e técnica da confiança que temos em nossos produtos. Ao todo, esse cliente realizou 30 serviços de revisão no seu veículo ao longo do uso, visitando a concessionária, em média, a cada 45 dias. Além disso, ele alcançou essa quilometragem ao usar o valente HB20 como sua ferramenta de trabalho. Para celebrar sua fidelidade, o cliente foi presenteado com a bonificação dos custos da 30ª revisão, o reparo de avarias na funilaria, instalação de acessórios, entre uma série de outros presentes, tanto para ele quanto para a sua esposa, além de uma placa em sua homenagem assinada pelo presidente da Hyundai Motor Brasil. Enquanto o veículo recebeu esses procedimentos, ele se beneficiou de um HB20 da Nova Geração para realizar seus deslocamentos. E é assim que nós estreitamos os laços com os nossos clientes, comemorando cada venda como a conquista da sua realização pessoal, gerando carinho, respeito e empatia.

Semana do Cliente Hyundai

15 de setembro é o Dia do Cliente, e para demonstrar a importância que a Hyundai dá aos seus parceiros de vida, preparou uma semana especial em homenagem a eles. Se você faz parte da família Hyundai, não perca: de 14 a 19 de setembro, a Hyundai irá promover uma série de ações pensadas para você, como descontos nas marcas parceiras do Hyundai Sempre, ações promocionais e conteúdo exclusivo nas redes sociais.

Confira aqui tudo o que preparamos para a semana do cliente Hyundai na rede social Instagram @hyundaibr

Ainda não é cliente Hyundai? Aproveite a semana do cliente para se tornar parte da família: para isso, basta acessar nosso portal e configurar o modelo dos sonhos!

Sigam as nossas redes:

Veja também