Assinatura Mobility

Hyundai Mobility

O Hyundai Mobility é um programa de assinatura de veículos que permite ter um carro novo de forma simples e prática. É ideal para quem quer dirigir um Hyundai 0 km sem se preocupar com revisões, impostos, seguro e manutenção.

Ofertas de assinatura

Escolha seu carro e configure seu plano

/mês

Versão

Esta concessionária não apresenta veículos disponíveis para Test drive.

Motor e Transmissão: [VEHICLE_ENGINE] [VEHICLE_TRANSMISSION_TYPE]
Motor: [VEHICLE_ENGINE]
Transmissão: [VEHICLE_TRANSMISSION_TYPE]
Potencia máxima: [VEHICLE_TOP_HORSE_POWER_1] [VEHICLE_TOP_HORSE_POWER_2]
Torque máximo: [VEHICLE_TOP_TORQUE_1] [VEHICLE_TOP_TORQUE_2]
Velocidade máxima: [VEHICLE_TOP_SPEED]
Hyundai- [VEHICLE_VERSION_NAME]
PRETO ONIX
AZUL SAPHIRE
PRATA SAND
BRANCO ATLAS
PRATA BRISK
CINZA SILK

Escolha seu plano

Duração do contrato

Quilometragem por mês

Total:

48x

/mês

KM adicional:

Pneus:

Coparticipação Acidente e roubo:

Roubo: R$ 7.600,00

Estimativa de entrega:

Até 30 dias. Consulte a concessionária de sua escolha

Total:

/mês

Encontre sua concessionária

Dados pessoais

Desejo ser contatado pelos seguintes canais

[MODEL_NAME]

[MODEL_NAME]

De [MODEL_FORMATTED_PRICE] na compra

Na assinatura a partir de

R$ 2.690,00/mês

Vantagens do Hyundai Mobility

Assistência 24 horas
Os planos oferecem assistência rodoviária 24 horas, garantindo apoio em caso de acidentes. Assim, aumenta sua segurança e seu conforto durante o período de assinatura.
Você não precisa se preocupar com os pneus do seu Hyundai por assinatura, pois todos esses serviços estão inclusos no pacote. Não seja pego de surpresa com aquele gasto não programado no final do mês.
Contratos de longo prazo que incluem diferentes tipos de proteção, como seguro contra terceiros, roubo e danos ao veículo. Mais economia e tranquilidade na sua rotina
Ao fechar seu contrato, você tem a garantia de um veículo novo e moderno pronto para uso. Quando o período de locação acabar, é possível escolher outro carro mais novo sem o compromisso de vender ou quitar o financiamento.
Saiba exatamente quanto e como você vai pagar. Não é preciso dar nenhum valor de entrada, e suas parcelas continuam com o mesmo valor até o final do contrato. Mais segurança e planejamento para a sua rotina..
Esteja sempre atualizado com as principais novidades da Hyundai. É possível renovar o seu contrato e receber um veículo mais novo todos os anos, aproveitando ao máximo a tecnologia e o conforto de forma atualizada.

Confira os planos

Carro por assinatura perfeito para o seu dia a dia.

Básico

Com o plano Básico, você economiza no aluguel do veículo, mas tem qualidade e segurança garantidos.

Você conta com:

  • - Reajuste anual pelo IPCA
  • - Documentação inclusa
  • - Abono de avarias
  • - Gestão de multas
  • - Manutenção na montadora
  • - AutoSage Casco
  • - Seguro para terceiros com cobertura de R$250 mil.

O plano Básico é a opção mais acessível e vantajosa para quem quer assinar um veículo sem gastar muito.

Avançado

Optando pelo plano Avançado, você tem conforto e praticidade no aluguel do veículo, com serviços adicionais e exclusivos. Além de tudo que o plano Básico oferece, você conta com:

  • - Manutenção preventiva e corretiva
  • - AutoSage Vidro
  • - Seguro para terceiros com cobertura de R$500 mil
  • - Veículo reserva ilimitado
  • - Pneus, alinhamento e balanceamento.

O plano Avançado é a opção mais completa e conveniente para quem quer assinar um veículo com mais benefícios e facilidades.

Completo

Já o plano Completo, você recebe proteção e tranquilidade no aluguel, com a vantagem de ter um veículo blindado. Você tem tudo que os planos Básico e Avançado oferecem e mais:

  • - Documentação de blindagem
  • - Manutenção extensível a veículos blindados
  • - AutoSage Casco para veículo blindado
  • - Leva e traz.

O plano Completo é a melhor opção para quem quer assinar um veículo mais seguro e resistente.

Confira os planos

Carro por assinatura perfeito para o seu dia a dia.

Conheça mais sobre os planos

SERVIÇO OU PRODUTO ESPECIFICAÇÃO BÁSICO AVANÇADO COMPLETO
IPCA Reajuste anual --- ---
Emplacamento + Licenciamento + IPVA + DPVAT Extensível à documentação de blindagem
EoC Avarias fins de contrato Abono de até R$1.000,00 para casco
Indicação Compulsória & Gestão de multas Até 2 condutores
Rastreador (tracker/telematic)  
Gestão de Sinistro  
Acesso à Portais Digitais  
Manutenção Montadora (Maintenance)   --- ---
Manutenção Preventiva e Corretiva Extensível a veículos Blindados ---
AutoSage Casco (Veículo Arval) Com copartipação para sinistro
Com copartipação para furto/roubo ---
AutoSage Vidro orig. Farol Estepe Espelho Com coparticipação --- ---
Seguro para Terceiros (TPL Insurance) R$250 K D.Mat + D.Corp./R$60K D.Morais / R$30K A.p.p --- ---
R$500 K D.Mat + D.Corp./R$60K D.Morais / R$30K A.p.p ---
Veículo Reserva Manutenção e Avaria Mecânica Categoria C+ (1.0 ar + direção) - ilimitado --- ---
Veículo Reserva Sinistro Categoria C+ (1.0 ar + direção) - ilimitado --- ---
Pneus 1 JG a cada 40 mil km ---
Alinhamento e Balanceamento A cada 10 mil km ---
Leva e Traz   --- ---

SERVIÇO OU PRODUTO:

ESPECIFICAÇÃO Reajuste anual
BÁSICO
AVANÇADO ---
COMPLETO ---
ESPECIFICAÇÃO Extensível à documentação de blindagem
BÁSICO
AVANÇADO
COMPLETO
ESPECIFICAÇÃO Abono de até R$1.000,00 para casco
BÁSICO
AVANÇADO
COMPLETO
ESPECIFICAÇÃO Até 2 condutores
BÁSICO
AVANÇADO
COMPLETO
BÁSICO
AVANÇADO
COMPLETO
BÁSICO
AVANÇADO
COMPLETO
BÁSICO
AVANÇADO
COMPLETO
BÁSICO
AVANÇADO ---
COMPLETO ---
ESPECIFICAÇÃO Extensível a veículos Blindados
BÁSICO ---
AVANÇADO
COMPLETO
ESPECIFICAÇÃO Com copartipação para sinistro
BÁSICO
AVANÇADO
COMPLETO
ESPECIFICAÇÃO Com copartipação para furto/roubo
BÁSICO
AVANÇADO ---
COMPLETO
ESPECIFICAÇÃO Com coparticipação
BÁSICO ---
AVANÇADO
COMPLETO ---
ESPECIFICAÇÃO R$250 K D.Mat + D.Corp./R$60K D.Morais / R$30K A.p.p
BÁSICO
AVANÇADO ---
COMPLETO ---
ESPECIFICAÇÃO R$500 K D.Mat + D.Corp./R$60K D.Morais / R$30K A.p.p
BÁSICO ---
AVANÇADO
COMPLETO
ESPECIFICAÇÃO Categoria C+ (1.0 ar + direção) - ilimitado
BÁSICO ---
AVANÇADO
COMPLETO ---
ESPECIFICAÇÃO Categoria C+ (1.0 ar + direção) - ilimitado
BÁSICO ---
AVANÇADO
COMPLETO ---
ESPECIFICAÇÃO 1 JG a cada 40 mil km
BÁSICO ---
AVANÇADO
COMPLETO
ESPECIFICAÇÃO A cada 10 mil km
BÁSICO ---
AVANÇADO
COMPLETO
BÁSICO ---
AVANÇADO ---
COMPLETO

Perguntas frequentes

O Hyundai Mobility é um programa de assinatura de veículos Hyundai que oferece uma maneira simples e conveniente de ter um carro novo, sem complicações.

O programa é destinado a indivíduos que desejam desfrutar da experiência de dirigir um Hyundai, sem se preocupar com burocracias ou custos extras.

A assinatura se destaca em relação à compra de um carro devido a várias vantagens: não há necessidade de pagamento de entrada, parcelas mensais fixas acessíveis, ausência de burocracias, seguro incluso e custos de manutenção preventiva cobertos. Financeiramente, é uma escolha mais vantajosa, combinada com a satisfação de dirigir um carro novo.

Sim, é realizada a análise de crédito antes de fechar o contrato de aluguel. Contudo, não é necessário um fiador.

No aluguel de longo prazo (LTR - Long Term Rental) nós trabalhamos com contratos de 24, 30, 36 e 48 meses, podendo chegar a 60 meses.

Atualmente, aceitamos somente boleto bancário, com planos para implementar pagamento via cartão de crédito no futuro.

Não precisa se preocupar. O contrato “mãe” vale para todas as propostas ou notas de encomenda feitas durante a sua validade. Por exemplo, se você assinar um carro por 48 meses, mas o contrato “mãe” acabar antes, a assinatura vai seguir as mesmas condições do contrato “mãe” até o fim.

Sim, você vai pagar uma multa de 37,5% sobre o valor das parcelas que faltam, mais os custos extras como quilometragem e danos no carro.

Você só paga depois que receber o carro, que deve ser entregue em até 48 horas depois que avisarmos que ele está pronto. O pagamento é por boleto bancário ou outra forma que a Arval oferecer.

Não, você não pode trocar o carro por outro modelo, nem mais barato nem mais caro. Se você quiser outro carro, tem que encerrar o contrato atual e fazer um novo.

Os documentos necessários dependem do seu segmento (Microempresa, Empresa Individual, Ltda, etc.). Em geral, nós pedimos documentos para análise de crédito e risco, como:

Empresa: Cartão CNPJ, Contrato social/CCME, procuração de poderes, balanço, DRE, faturamento, entre outros.

Sócios e/ou representantes legais: Comprovante de endereço, IR, CNH, RG/RNE e outras informações para fazer a análise e o cadastro (endereço, nome, e-mail, telefone, etc.).

Nós vamos pedir documentos para fazer a análise de crédito/risco e o cadastro, como: comprovante de endereço, CNH, holerite, extrato bancário, IR, e-mail, telefone e outros dados importantes para o processo.

O contrato acaba sem multa por cancelamento antecipado. Depois que a perda total for confirmada, começamos uma nova negociação para assinar outro carro. Dependendo da causa da perda e do pacote contratado, pode ter uma cobrança de coparticipação.

Sim, você tem que pagar normalmente, mesmo que o carro fique parado por causa de sinistro, manutenção, perda da placa, apreensão e etc.

É um serviço que oferecemos ao cliente, com uma equipe especializada e uma rede de fornecedores que cuidam do carro. Para saber mais, veja o contrato. A manutenção é preventiva e deve ser feita de acordo com o manual do fabricante. Você é responsável por levar o carro para manutenção quando ele atingir a quilometragem ou o tempo previstos.

Não. Nós só vamos medir a quilometragem usada depois que você devolver o carro e encerrar o contrato. Durante o contrato, nós não vamos controlar esse item.

Sim, você pode incluir até 2 motoristas, só precisa informar ao gestor e preencher a documentação exigida. Não há cobrança de motorista adicional.

Não, o seguro é o mesmo para todos os perfis (principal ou adicional).

Você dirige seu carro novo sem se preocupar com nada! Escolha o modelo que se adapte às suas necessidades e estilo, e deixe que a Hyundai cuide do resto. Diga adeus às burocracias, como regularizar documentos, atualizar o seguro e pagar impostos e manutenção. Nosso serviço é livre de preocupações, permitindo que você aproveite apenas o prazer de dirigir.

Todos os planos possuem seguro com cobertura para o titular do contrato, terceiros e para o carro de aluguel. As coberturas e a coparticipação variam de acordo com o plano escolhido.

Temos três planos disponíveis: Economy, Comfort e Comfort + Blindagem.

É possível assinar todos os veículos e modelos Hyundai de fabricação nacional. São eles o HB20, HB20 Sedan, CRETA Nova Geração e CRETA N Line.

Você pode contar com o Bluelink e revisões preventivas. Quanto ao Bluelink, nem todos os modelos possuem essa funcionalidade. Verifique as versões que possuem esse item de série, pois é uma funcionalidade que não pode ser incluída em carros que não possuem essa função de fábrica.

Não estão incluídos nos planos contratados as despesas do dia a dia, tais como: Lavagem, combustível, estacionamento e gastos com o Sem Parar.

Todos os pacotes têm seguro RCF (de terceiros) e AutoSage (do carro). O valor que você tem que pagar depende do carro e está disponível na proposta ou na nota de encomenda.

O AutoSage é um benefício que nós oferecemos para os nossos clientes se protegerem de imprevistos, como batidas, roubos e furtos. O AutoSage cobre os custos do conserto e outros danos que podem acontecer com os carros alugados. O valor que você tem que pagar depende do carro e está na proposta ou na nota de encomenda.

AutoSage - Protege os carros contra batidas, roubos e furtos, e também pode cobrir os carros de terceiros. Esse produto está em todos os pacotes.

MicroSage - Protege os estepes, vidros, retrovisores e lanternas. A cobertura desse produto varia de acordo com o pacote escolhido.

É um seguro que atende os terceiros com cobertura para danos materiais, pessoais, morais e acidentes pessoais dos passageiros (APP). Esse produto está em todos os pacotes.

É um atendimento de emergência que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, em todo o Brasil, para casos de quebra mecânica, suporte ao motorista e apoio logístico. É uma opção para garantir a comodidade, segurança e mobilidade dos motoristas com rapidez e qualidade.

É a gestão das multas dos carros alugados pelos clientes, desde o recebimento das notificações até o envio dos relatórios das infrações, permitindo o controle e o acompanhamento das multas.

É um serviço que só está incluso nos pacotes de carros blindados. Ele leva e traz os carros para os serviços de manutenção.

O rastreador serve para informar a localização do carro, ajudando na recuperação em caso de inadimplência. Ele não tem custo para o cliente e todos os carros têm esse serviço ativado na entrega.

Não, as coberturas de manutenção e sinistro dependem do que você escolher na sua proposta ou nota de encomenda. Você pode ter todos os serviços ou só alguns (os produtos dos pacotes). Lembre-se que as condições podem variar para cada carro, mesmo que sejam do mesmo cliente.

O contrato prevê que podemos cobrar esses custos extras referentes ao mau uso do veículo sem avisar antes. Você precisa pagar o valor mais a taxa administrativa presente em contrato.

Sim, depois de assinar o contrato, você vai receber por e-mail as informações do status do seu pedido.

Sim, depois de contratar o serviço, você vai ter um gestor dedicado/gerente de conta para qualquer dúvida ou solicitação, além da central de atendimento para assuntos relacionados ao seu carro, como sinistro, manutenção, carro reserva, entre outros.

Depende das condições e do pacote que você contratou. O valor do aluguel pode ter reajustes depois de 12 meses, com base na inflação.

Para melhorar a experiência do cliente, a Arval oferece uma isenção parcial para os danos causados ao carro, além dos danos normais de uso, identificados na vistoria de devolução do carro, no final do contrato. Essa isenção é limitada a R$ 1.000,00 (um mil reais).

Nem todos os pacotes têm carro reserva. O serviço depende da configuração dos pacotes. Você deve verificar e confirmar antes de contratar. O serviço vai estar descrito na proposta ou na nota de encomenda.

Não, é proibido realizar a assinatura do veículo para usar profissionalmente no transporte de passageiros. Você não pode fazer isso nem como contratante nem como usuário. Se você fizer isso escondido, o contrato vai ser cancelado e o carro vai ser retomado, seguindo as cláusulas contratuais.

Você precisa consultar o gerente de conta antes de sair do país com o carro. Se ele aprovar, você precisa cumprir as leis e emitir os documentos necessários para regularizar o carro. Sem autorização e regulamentação prévias, você não pode sair do país com o carro.