1.   
    Home
  2.  > 
    Pílulas Hyundai
  3.  > 
    Agendamento de revisão: para facilitar a sua vida

Pílulas Hyundai 21/02/2019

Agendamento de revisão: para facilitar a sua vida

Você tem vários canais para escolher a concessionária, o dia e a hora mais convenientes para marcar as revisões programadas de seu Hyundai

Seja nas viagens, ou no dia-a-dia na cidade, é importante que o seu Hyundai esteja sempre com a manutenção preventiva em dia, reduzindo assim o risco de imprevistos. À primeira vista pode até parecer complicado. Mas, na prática, é muito fácil: é só seguir o cronograma de revisões programadas Hyundai.

Para facilitar a sua vida, você pode fazer o agendamento prévio, escolhendo a concessionária que desejar, na data e horário que forem mais convenientes. São diversos canais disponíveis. É possível fazer o agendamento pelo app Meu Hyundai ( iOS e Android ) ou pelo site . Também é possível agendar a revisão entrando em contato com a concessionária desejada, pelo telefone ou pelo WhatsApp. É só escolher o que for mais fácil ou conveniente para você.

É importante lembrar que a não realização das revisões programadas na rede HMB provoca a perda da garantia de fábrica. As revisões devem ser realizadas a cada 10 mil quilômetros ou 12 meses (o que ocorrer primeiro) após a última revisão realizada. Há uma tolerância de 1 mil quilômetros ou de um mês, para mais ou para menos. As revisões são cuidadosamente planejadas para fazer uma verificação completa de todos os sistemas do veículo. Os planos de manutenção, itens substituídos e preços sugeridos nacionalmente, você encontra no site da HMB. Lembrando que, a mão de obra será gratuita na 1ª revisão se for efetuada dentro dos 12 meses ou 10.000 km (o que ocorrer primeiro) após a data da compra emitida da nota fiscal. Ao fazer as revisões nas concessionárias HMB você tem a certeza de que o seu veículo será cuidado por profissionais capacitados, que conhecem seu Hyundai nos mínimos detalhes, e que utilizarão ferramentas adequadas e peças genuínas.

Sigam as nossas redes:

Veja também