1.   
    Home
  2.  > 
    Pílulas Hyundai
  3.  > 
    Aplicativo Hyundai Sempre

Institucional 22/11/2019

Novo aplicativo Meu Hyundai: descubra ainda mais facilidades e a Dai, a assistente virtual da Hyundai.

Você já conhece o Meu Hyundai? Com esse aplicativo, os proprietários de um Hyundai HB20 ou Creta podem cuidar do carro de forma prática e ainda conseguir descontos incríveis em diversas marcas parceiras!

1. Dai, a assistente virtual da Hyundai Tire todas as suas dúvidas com a assistente virtual da Hyundai via comandos de voz, em uma tecnologia desenvolvida para facilitar ainda mais a sua vida.

2. Dúvidas de manutenção e funcionamento Manual interativo do seu carro na palma da sua mão: em caso de necessidade, você ainda pode pedir auxílio para assistente virtual da Hyundai.

3. Descontos exclusivos em parceirosTenha sempre a mão descontos em diversas marcas parceiras: não é preciso acumular pontos, nem pagar nada, basta baixar o app, fazer o cadastro e começar a aproveitar!

4. VIP ListSaiba de todas as novidades da Hyundai antes de todo mundo, com informações antecipadas sobre os lançamentos e acesso à lista VIP para conhecer os novos modelos.

5. Agendamento de serviçosAgende qualquer serviço de revisão ou manutenção em um clique e receba lembretes para não esquecer.

6. Agendamento de test driveAgora você pode agendar um test drive a qualquer momento, na concessionária de sua preferência.

7. Assistência 24hSolicite o serviço de assistência 24 horas da Hyundai em apenas um clique, para casos de pane ou acidente, com cobertura nacional e países do Mercosul* (*Argentina, Paraguai e Uruguai).

8. Plano de ManutençãoAcesse informações importantes sobre seu veículo e confira os detalhes do plano de revisões.

9. Promoções exclusivas Hyundai O Meu Hyundai oferece facilidades e promoções exclusivas para os membros Hyundai Sempre, como brindes extras em ativações, chances extras em sorteios e área VIP em eventos como Salão do Automóvel. Confira todas as opções na seção de benefícios e novidades do app.

Sigam as nossas redes:

Veja também