1.   
    Home
  2.  > 
    Serviços

Compromisso Hyundai

Aqui, todos os nossos esforços são voltados para fornecer aos clientes o melhor serviço e experiência pós-venda, nos comprometemos a: • estabelecer uma relação prestativa, cordial e de acompanhamento; • manter um ambiente seguro e acolhedor; • realizar os serviços de maneira ágil e conveniente; • fornecer um orçamento rigoroso em termos de prazo e custos; • realizar serviços adicionais somente com a autorização do cliente; • trazer o diagnóstico detalhado de trabalhos e custos, e fazer a análise em conjunto com o cliente; • manter as entregas dentro dos prazos, independente do serviço; • entrar em contato para assegurar a satisfação do cliente após os serviços prestados.

Aquela mãozinha de primeira! Pensando no seu bem-estar e do seu carro, a Hyundai oferece gratuitamente a mão de obra para a primeira revisão do seu HB20 e Hyundai Creta. Ela deve ser realizada com 10.000 km ou 12 meses e as demais a cada 10.000 km ou 12 meses (sempre o que ocorrer primeiro) com base a última revisão realizada.

Hyundai Protege

O momento atual pede que redobremos os cuidados com a saúde. Pensando no cuidado aos seus clientes, a Hyundai criou uma opção de solução completa para higienização dos veículos que forem realizar serviços de revisão e manutenção. Trata-se do Hyundai Protege, que inclui oxissanitização (eliminação de microrganismos com Ozônio), limpeza completa do ar-condicionado com troca de filtro e assepsia de todos os pontos de contato.

Agendamento de serviços

A Hyundai oferece serviços que trazem comodidade e agilidade como o agendamento de serviços que pode ser feito online, clique no botão abaixo e faça já o seu agendamento. Se você já é cadastrado ou deseja fazer o cadastro no Hyundai Sempre, saiba que o agendamento de serviços é ainda mais fácil através do aplicativo do programa. Além disso, você fica por dentro das novidades da marca e pode aproveitar diversos benefícios.

Recall

Nosso objetivo é manter a qualidade do seu Hyundai HB20 ou Hyundai Creta. Estamos prontos para atender todas as necessidades do seu veículo e garantir que o reparo/troca seja feito para melhor atendê-lo. Válido para pessoa física e jurídica.

Recall 2019 Em complementação ao Comunicado de Recall veiculado na rádio e televisão nos dias 01.07.2019 e 02.07.2019, e disponível no site da HYUNDAI MOTOR BRASIL até os dias atuais, a Hyundai reitera a convocação dos proprietários dos veículos HB20 e HB20S equipados com motor 1.0. e transmissão manual de 05 marchas, modelo 2019, fabricados entre 01.04.2019 e 20.05.2019, de chassis número 9BHBG41CAKP026254 a 9BHBG41CAKP052555, não sequenciais, para comparecerem a uma Concessionária Hyundai Motor Brasil (“HMB”), a fim de inspecionar o semieixo dianteiro do lado direito e, se necessário, substituí-lo de forma gratuita. Leia mais

Recall 2013 a 2015 A HYUNDAI MOTOR BRASIL convoca os proprietários dos veículos da linha Hyundai HB20, equipados com motor 1.6 e transmissão automática de 4 marchas, modelos 2013 a 2015, fabricados entre 16.08.2012 e 31.10.2015, de chassis não sequenciais 9BHBH51DBDP010003 a 9BHBH41DBFP533864, para comparecerem a uma Concessionária Hyundai Motor Brasil (“HMB”), a fim de reparar, de forma gratuita, o indicador de marchas do console central. Leia mais

Recall 2017 A HYUNDAI MOTOR BRASIL convoca os proprietários dos veículos HB20 e HB20S equipados com motor 1.0. e transmissão manual de 05 marchas, modelo 2017, fabricados entre 20/04/2017 e 26/05/2017, de chassis 9BHBG51CAHP760125 a 9BHBG51CAHP768013, não sequenciais, para comparecerem a uma Concessionária Hyundai Motor Brasil (“HMB”), a fim de inspecionar a Junta Homocinética do Semieixo do veículo e, se necessário, substituí-la de forma gratuita. Leia mais

Recall 2016 a 2018 A HYUNDAI MOTOR BRASIL convoca os proprietários dos veículos HB20 e HB20S equipados com motor 1.0 Turbo e transmissão manual de 06 marchas, modelos 2016 a 2018, fabricados entre 28/01/2016 e 05/02/2018, de chassis 9BHBG51BAGP561697 a 9BHBG51BAJP870541, não sequenciais, para comparecerem a uma Concessionária Hyundai Motor Brasil (“HMB”), a fim de inspecionar a Válvula de Controle de Vácuo do Servo Freio do veículo e, se necessário, substituí-la de forma gratuita. Leia mais

Quick Service

Tá cansado de esperar um reparo que poderia ser resolvido em pouco tempo? O Compromisso Hyundai traz a facilidade de reparos rápidos de até 90 minutos, esse é o conceito do Quick Service. Dois técnicos em conjunto para trabalhar no mesmo veículos com ferramentas e equipamentos especiais. Esse conceito foi desenvolvido especialmente para as primeiras revisões do seu plano de manutenção. Enquanto o reparo é realizado, você pode aguardar confortavelmente em uma sala de espera, com visualização do box de reparos, para acompanhar o trabalho em seu veículo.

Mundo Hyundai

O Mundo Hyundai é baseado em três pilares, que são vivenciados pelos participantes a cada evento: serviço, experiência e social. • No pilar serviço, veículos de todas as marcas e modelos passam por uma inspeção gratuita de 10 itens em apenas 10 minutos e os proprietários ainda ganham brindes. • Já a experiência conta com diversas atrações, como os espaços kids e bem estar, que agradam tanto quem quer se divertir como quem deseja relaxar. • No social, são promovidas ações em prol da comunidade e entidades assistenciais, como adoção de animais e doações a instituições, que a Hyundai realiza com base no número de inspeções realizadas. Traga sua família para fazer parte do Mundo Hyundai.

MUNDO HYUNDAI!

Atualizações

Seu carro atualizado com o melhor da Hyundai.

Viagem segura e percurso em ordem, nada melhor do que ter os sistemas atualizados do GPS do blueNav®. O Map Care está disponível para todos os proprietários do Hyundai Creta Prestige ano-modelo 2018/2018 ou posteriores por 3 anos após a entrega do veículo. Atualize o mapa da central multimídia blueNav. Atualizar

Shell

Oferecendo o melhor pro seu veiculo e pra você com a nossa parceria com a Shell. Já viu as vantagens? Confira abaixo: • o produto excede os requerimentos do teste de economia de combustível da ACEA apresentando no mínimo 2,5%* de melhoria no consumo; • lubrificante 100% sintético, com avançada Tecnologia de Limpeza Ativa; • aprovado pelos rigorosos testes de qualidade da Hyundai; • ajuda a estender a vida útil do motor, mesmo em condições severas; • partida mais suave e menor desgaste do motor.

*Baseado no teste M111 da ACEA, comparando-se ao óleo de referência 15W-40. ACEA considera o teste CEC L-54-T-96 (M11) a única referência comparativa contra a qual qualquer lubrificante com apelo de economia de combustível deve ser feita.

Meu Hyundai

No aplicativo Meu Hyundai você tem acesso a diversos conteúdos da marca, além de poder agendar serviços, manutenções e outras funcionalidades como benefícios e descontos do programa. Tenha tudo isso na palma da mão com o App Meu Hyundai. Se você é cliente Hyundai cadastre-se já e baixe o App.