Hyundai lança nova campanha publicitária “Por Você”, inspirada em hit dos anos 90

  • - Peça, que será veiculada nas redes sociais da montadora a partir de hoje, destaca os benefícios exclusivos para os clientes da marca, como a testagem de 100% dos carros produzidos em Piracicaba e a assistência via Bluelink, serviço de carro conectado mais completo do mercado, disponível ao condutor 24 horas por dia

Abr. 02, 2025

A Hyundai Motor Brasil lança hoje, em suas redes sociais, a nova campanha publicitária “A Hyundai é por você”. A peça audiovisual destaca os diferenciais que são oferecidos aos clientes Hyundai e convida o público a conferir o portfólio atualizado da marca, já fortemente estabelecida no mercado nacional com os modelos Hyundai HB20 e Hyundai CRETA, e que desde o ano passado também oferece o modelo 100% elétrico Hyundai IONIQ 5 e o SUV premium de 8 lugares Hyundai PALISADE. Tudo isso sob o embalo de “Por Você”, canção que foi hit no Brasil nos anos 90.

“A nova campanha busca reforçar o conceito de foco no cliente, tão tradicional nas operações da Hyundai no Brasil e no mundo. Queremos dar esta visibilidade aos atributos que a marca entrega ao mercado, para além da já reconhecida qualidade de nossos veículos. Nossa relação com o condutor vai muito além do momento da venda. Continuamos acompanhando a experiência do consumidor e atendendo suas necessidades durante toda a vida útil do veículo. É assim que foi construído o forte laço entre a marca e os brasileiros, e este nosso novo material vem, ao mesmo tempo, celebrar a relação que temos com nossa base de clientes, e convidar o público que ainda não experimentou todas estas vantagens a também entrarem para a família Hyundai”, afirma Cristiano Mineiro, gerente executivo de Marketing da Hyundai Motor Brasil.

Na peça publicitária assinada pela INNOCEAN Brasil, a Hyundai destaca que é por seus clientes que 100% dos veículos produzidos em Piracicaba (SP) são testados em pista, para garantir a qualidade máxima de cada veículo Hyundai vendido em todo o País. Também são ressaltadas a garantia de 5 anos sem limite de quilometragem, os serviços de assistência ao condutor disponíveis 24 horas por dia do Hyundai Bluelink, os modelos consagrados em prêmios internacionais, como IONIQ 5 e Palisade, agora disponíveis também no Brasil, e as frequentes ofertas que possibilitam, em faixas de preço inferiores, o acesso do cliente a tecnologias e conveniências topo de linha.

“Nosso objetivo é estabelecer uma conexão mais profunda e significativa com os consumidores, integrando as ações de varejo a uma plataforma de marca de longo prazo. A meta é transformar a campanha em uma alavanca também para o branding — fortalecendo atributos como confiança, proximidade e inovação — enquanto potencializamos a geração de leads qualificados para os canais de conversão”, complementa Guilherme Nogueira, Diretor de Operações da INNOCEAN Brasil.

O vídeo da campanha “Por Você”, da Hyundai Motor Brasil, que pode ser conferido clicando aqui, em breve poderá ser visto também nos intervalos comerciais da TV aberta. Também já está disponível tanto no perfil da Hyundai no Instagram (@hyundaibr), quanto no canal da marca no YouTube (youtube.com/hyundaibr). Mais informações sobre esta e outras campanhas podem ser encontradas nas redes sociais da Hyundai no Youtube, Instagram, Facebook, LinkedIn e TikTok.

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn, e no YouTube.

Sobre a Hyundai Motor Company Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em hyundai.com/worldwide/en ou hyundai.com/worldwide/en/newsroom.