O nosso esforço é diário para oferecer o melhor pós-venda pra você!
Aqui, todos os nossos esforços são voltados para fornecer aos clientes o melhor serviço e experiência pós-venda, nos comprometemos a: • estabelecer uma relação prestativa, cordial e de acompanhamento; • manter um ambiente seguro e acolhedor; • realizar os serviços de maneira ágil e conveniente; • fornecer um orçamento rigoroso em termos de prazo e custos; • realizar serviços adicionais somente com a autorização do cliente; • trazer o diagnóstico detalhado de trabalhos e custos, e fazer a análise em conjunto com o cliente; • manter as entregas dentro dos prazos, independente do serviço; • entrar em contato para assegurar a satisfação do cliente após os serviços prestados.
Aquela mãozinha de primeira! Pensando no seu bem-estar e do seu carro, a Hyundai oferece gratuitamente a mão de obra para a primeira revisão do seu HB20 e Hyundai Creta. Ela deve ser realizada com 10.000 km ou 12 meses e as demais a cada 10.000 km ou 12 meses (sempre o que ocorrer primeiro) com base a última revisão realizada.
O momento atual pede que redobremos os cuidados com a saúde. Pensando no cuidado aos seus clientes, a Hyundai criou uma opção de solução completa para higienização dos veículos que forem realizar serviços de revisão e manutenção. Trata-se do Hyundai Protege, que inclui oxissanitização (eliminação de microrganismos com Ozônio), limpeza completa do ar-condicionado com troca de filtro e assepsia de todos os pontos de contato.
A Hyundai oferece serviços que trazem comodidade e agilidade como o agendamento de serviços que pode ser feito online, clique no botão abaixo e faça já o seu agendamento. Se você já é cadastrado ou deseja fazer o cadastro no Hyundai Sempre, saiba que o agendamento de serviços é ainda mais fácil através do aplicativo do programa. Além disso, você fica por dentro das novidades da marca e pode aproveitar diversos benefícios.
Nosso objetivo é manter a qualidade do seu Hyundai HB20 ou Hyundai Creta. Estamos prontos para atender todas as necessidades do seu veículo e garantir que o reparo/troca seja feito para melhor atendê-lo. Válido para pessoa física e jurídica.
Aviso de Recall número: [placeholder-numerorecall]
Recall 2019 A HYUNDAI MOTOR BRASIL convoca os proprietários dos veículos HB20 e HB20S equipados com motor 1.0. e transmissão manual de 05 marchas, modelo 2019, fabricados entre 01.04.2019 e 20.05.2019, de chassis número 9BHBG41CAKP026254 a 9BHBG41CAKP052555, não sequenciais, para comparecerem a uma Concessionária Hyundai Motor Brasil (“HMB”), a fim de inspecionar o semieixo dianteiro do lado direito e, se necessário, substituí-lo de forma gratuita. Leia mais
Recall 2013-2015 A HYUNDAI MOTOR BRASIL convoca os proprietários dos veículos da linha Hyundai HB20, equipados com motor 1.6 e transmissão automática de 4 marchas, modelos 2013 a 2015, fabricados entre 16.08.2012 e 31.10.2015, de chassis não sequenciais 9BHBH51DBDP010003 a 9BHBH41DBFP533864, para comparecerem a uma Concessionária Hyundai Motor Brasil (“HMB”), a fim de reparar, de forma gratuita, o indicador de marchas do console central. Leia mais
Recall 2017 A HYUNDAI MOTOR BRASIL convoca os proprietários dos veículos HB20 e HB20S equipados com motor 1.0. e transmissão manual de 05 marchas, modelo 2017, fabricados entre 20/04/2017 e 26/05/2017, de chassis 9BHBG51CAHP760125 a 9BHBG51CAHP768013, não sequenciais, para comparecerem a uma Concessionária Hyundai Motor Brasil (“HMB”), a fim de inspecionar a Junta Homocinética do Semieixo do veículo e, se necessário, substituí-la de forma gratuita. Leia mais
Recall 2016 a 2018 A HYUNDAI MOTOR BRASIL convoca os proprietários dos veículos HB20 e HB20S equipados com motor 1.0 Turbo e transmissão manual de 06 marchas, modelos 2016 a 2018, fabricados entre 28/01/2016 e 05/02/2018, de chassis 9BHBG51BAGP561697 a 9BHBG51BAJP870541, não sequenciais, para comparecerem a uma Concessionária Hyundai Motor Brasil (“HMB”), a fim de inspecionar a Válvula de Controle de Vácuo do Servo Freio do veículo e, se necessário, substituí-la de forma gratuita. Leia mais
Tá cansado de esperar um reparo que poderia ser resolvido em pouco tempo? O Compromisso Hyundai traz a facilidade de reparos rápidos de até 90 minutos, esse é o conceito do Quick Service. Dois técnicos em conjunto para trabalhar no mesmo veículos com ferramentas e equipamentos especiais. Esse conceito foi desenvolvido especialmente para as primeiras revisões do seu plano de manutenção. Enquanto o reparo é realizado, você pode aguardar confortavelmente em uma sala de espera, com visualização do box de reparos, para acompanhar o trabalho em seu veículo.
O Mundo Hyundai é baseado em três pilares, que são vivenciados pelos participantes a cada evento: serviço, experiência e social. • No pilar serviço, veículos de todas as marcas e modelos passam por uma inspeção gratuita de 10 itens em apenas 10 minutos e os proprietários ainda ganham brindes. • Já a experiência conta com diversas atrações, como os espaços kids e bem estar, que agradam tanto quem quer se divertir como quem deseja relaxar. • No social, são promovidas ações em prol da comunidade e entidades assistenciais, como adoção de animais e doações a instituições, que a Hyundai realiza com base no número de inspeções realizadas. Traga sua família para fazer parte do Mundo Hyundai.
Aguarde o próximo Before Service!
Seu carro atualizado com o melhor da Hyundai.
Viagem segura e percurso em ordem, nada melhor do que ter os sistemas atualizados do GPS do blueNav®. O Map Care está disponível para todos os proprietários do Hyundai Creta Prestige ano-modelo 2018/2018 ou posteriores por 3 anos após a entrega do veículo. Atualize o mapa da central multimídia blueNav. Atualizar
Através de nossa parceria com a Shell oferecemos lubrificantes sintéticos de última geração para o seu veículo. Nas revisões periódicas utilizamos o lubrificante Shell Helix HX8 5W-30 e você também pode optar pelo novo Shell Helix Ultra 0W-30. Veja abaixo quais são as principais vantagens oferecidas por estes lubrificantes: • Produtos 100% sintéticos, formulados com aditivos especiais • Contribuem para a economia de combustível e máxima vida útil do motor • Oferecem alto nível de proteção e limpeza do motor • Contribuem para a redução da emissão de CO2 • O novo Shell Helix Ultra 0W-30, um lubrificante premium, oferece excelente proteção de motores turbo
*Baseado no teste M111 da ACEA, comparando-se ao óleo de referência 15W-40. ACEA considera o teste CEC L-54-T-96 (M11) a única referência comparativa contra a qual qualquer lubrificante com apelo de economia de combustível deve ser feita.
Fazendo o melhor por você, sempre.
Disponibilizamos um serviço gratuito de assistência 24h em caso de pane ou acidente para toda família HB20 e Creta. A cobertura possui abrangência nacional e é estendida aos países do Mercosul (Argentina, Paraguai e Uruguai) durante os primeiros 12 meses após aquisição do veículo. Contatos: Brasil 0800 770 3355 Países do Mercosul 55 (11) 2663-5390
Baixe as condições gerais de garantia
Precisou de assistência? Conta com a gente! Para uma assistência emergencial 24h e que garanta comodidade, basta acionar o Hyundai Direct Assist ao clicar no ícone “Enviar solicitação de assistência”. No ato da compra de seu veículo, solicite orientações de nossa Concessionária sobre como instalar o aplicativo da Hyundai Motor Brasil. E além da assistência emergencial, você poderá obter o endereço de nossas Concessionárias, informações dos modelos que temos disponíveis, além de receber novidades da marca.
A última atualização da Apple para o sistema operacional IOS 11 ocasionou incompatibilidade com o sistema de áudio blueAudio, da Hyundai, que equipa os veículos HB20, fabricados entre 2015 e 2017, fazendo com que o aparelho desligue subitamente. Para sua comodidade, o software e o procedimento de atualização que corrige este sintoma estão disponíveis nos links abaixo ou para atendimento gratuito em nossa rede de concessionários.