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    Bluelink | Hyundai Motor Brasil

Conheça o serviço de carro conectado da Hyundai.

Bluelink, é o serviço de carro conectado da Hyundai. Com ele, seu carro fica ainda mais inteligente, disponibilizando alertas, assistência 24 horas para emergências, rastreamento e imobilização do veículo em caso de furto/roubo, diagnósticos e muito mais, tudo para trazer comodidade, segurança e toda a proteção que você e as pessoas que você ama merecem.

A vida tem espaço para mais horizontes.Mais comodidade e segurança com o serviço de carro conectado Hyundai.

Segurança
Entenda
Assistência 24h
Entenda
Controle remoto
Entenda
Diagnóstico
Entenda
Alertas e valet
Entenda
Pontos de interesse
Entenda
Visão Remota em 360°
Entenda
  • Notificação de alarme
  • Rastreamento e imobilização do veículo roubado
  • Assistência 24 horas
  • Notificação automática de colisão
  • Find My Car
  • Partida remota do motor
  • Controle remoto de funções
  • Estado do veículo
  • Relatório mensal do veículo
  • Diagnósticos de falhas
  • Alertas geográfico e de velocidade
  • Modo Valet
  • Alertas de manobrista
  • Acesse a rota pela central multimídia
  • Smart camera 360
  • 6 meses grátis.

    Pensando em oferecer sempre a melhor experiência a seus clientes, a Hyundai disponibiliza gratuitamente os serviços do Bluelink por 6 meses! Assim, você poderá conhecer e desfrutar de todas as facilidades de ter um carro conectado, que cuida da sua segurança, conforto e comodidade. Após o período de utilização gratuita de Bluelink, o cliente deverá contratar os serviços através de uma pequena mensalidade. Importante: o período de gratuidade para a utilização dos serviços Bluelink inicia-se a partir da data de emissão da nota fiscal de venda do veículo 0KM, independentemente da ativação do serviço por parte do cliente.

    Monte agora o seu Hyundai HB20 ou CRETA Nova Geração com Bluelink.

    Conheça os modelos disponíveis de fábrica com o serviço de carro conectado da Hyundai e solicite uma cotação.

    Saiba mais

    Descubra todos os detalhes do Bluelink com os vídeos de Hyundai Explica.

    Saiba mais

    Seu Hyundai pode ser controlado de qualquer lugar.

    Pessoa utilizando o controle remoto do Bluelink
    Info
    Controles Remotos Você pode controlar o seu Hyundai pelo smartphone. Em um clique, acione o pisca-alerta, a buzina, ou ainda ligue ou desligue o motor do seu carro. Para os veículos da linha CRETA Nova Geração 2022 é possível também ligar o ar condicionado digital e ajustar a temperatura desejada além de acionar a ventilação do banco do motorista – tudo através do seu smartphone. E aí vai uma dica para os proprietários dos veículos HB20: deixem sempre o ar condicionado digital do seu veículo ligado e na temperatura ideal para você – e a sua experiência Bluelink será ainda melhor! Ao acionar o motor do seu veículo pelo aplicativo através do seu smartphone, o ar condicionado também será acionado automaticamente e o seu conforto em dias quentes será ainda melhor. Assista o vídeo do Hyundai Explica sobre esta funcionalidade clicando aqui.
    Status do veículo Não lembra de ter trancado o carro? Sem problemas: agora o seu Hyundai cuida da verificação do travamento das portas pelo aplicativo Bluelink. Além disso, você consegue ver também se o capô e o porta-malas estão fechados ou se o nível de combustível está baixo. Assista o vídeo do Hyundai Explica sobre esta funcionalidade clicando aqui.
    Find My Car Com o serviço de carro conectado Bluelink - função Find My Car – você pode localizar remotamente o seu Hyundai – em qualquer lugar do território brasileiro. A localização do veículo é exibida no mapa dentro aplicativo Bluelink do seu smartphone. Esqueceu onde estacionou? Ativando a buzina e o pisca-alerta você facilmente encontrará o seu veículo. Tranquilidade e conforto a todo o momento e ao alcance de suas mãos. Assista o vídeo do Hyundai Explica sobre esta funcionalidade clicando aqui.
    Tela do Find My Car no aplicativo Bluelink

    Funcionalidades exclusivas do Bluelink para a Linha CRETA Nova Geração 2022:

    Visão remota em 360º Agora você pode monitorar remotamente o que está acontecendo ao redor do seu Creta Nova Geração diretamente no seu smartphone em 360º.
    Busca e acesso a pontos de interesse Sua vida mais conectada: pesquise um ponto de interesse diretamente no aplicativo Bluelink do seu smartphone e envie para a Central Multimídia do seu CRETA Nova Geração. Aí, é só seguir viagem. E com a funcionalidade “modo guia de destino” você continua sua jornada até o destino final mesmo depois de estacionar o seu CRETA Nova Geração. É só seguir as orientações apresentadas na tela do seu smartphone.
    Busca em tempo real de localidades Se um ponto de interesse não for encontrado na Central Multimídia você pode rapidamente pesquisá-lo em um servidor conectado na internet, como o Google, por exemplo.
    Informação de tráfego em tempo real As informações do tráfego em tempo real tornam sua mobilidade ainda mais inteligente, evitando atrasos na rota. Recurso muito útil principalmente nas grandes cidades.
    Comando de voz Controle alguns dos recursos do seu CRETA Nova Geração apenas com o seu comando de voz, como por exemplo: “Como está o tempo?”
    SoundHound Enquanto ouve o rádio, você pode pesquisar mais informações sobre a música que está sendo reproduzida (artista/álbum). Basta apenas pressionar o botão de busca de som na sua Central Multimídia.

    Faça agora mesmo a cotação do seu HB20 ou CRETA Nova Geração com o serviço Bluelink e deixe o seu carro cuidar de você.

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    Criança observando a paisagem pelo vidro do Hyundai

    Seu Hyundai cuidando do seu bem-estar e segurança.

    Assistência 24h Se a emergência não tem hora para acontecer, a proteção não tem hora pra acabar. Já imaginou ter algum problema com o seu carro no meio da estrada, sem nada ou ninguém por perto para ajudar? A gente imaginou por você. Com o Bluelink, basta ativar a assistência 24 horas – pelo botão SOS - no retrovisor para a linha HB20 – e no teto próximo ao retrovisor do veículo para a linha CRETA Nova Geração - e um dos operadores da Central SOS Bluelink vai ajudá-lo enviando o guincho o mais rápido possível. Assista o vídeo do Hyundai Explica sobre esta funcionalidade clicando aqui.
    Notificação automática de colisão do veículo Em casos de acidentes mais graves, com o acionamento dos airbags, a proteção é ainda mais rápida: a Central SOS Bluelink será automaticamente acionada pelo serviço de carro conectado e o operador tentará imediatamente entrar em contato com o condutor. Não havendo resposta, o operador enviará socorro e ficará na linha até que a ambulância chegue ao local. Assista o vídeo do Hyundai Explica sobre esta funcionalidade clicando aqui.
    Assistência em caso de roubo Não deixe ninguém roubar a sua tranquilidade. “Seu carro está sendo roubado”. Essa frase faria o coração de qualquer pessoa bater mais rápido. Mas não o de quem tem o Hyundai Bluelink. Assista o vídeo do Hyundai Explica sobre esta funcionalidade clicando aqui.
    Rastreamento e imobilização do veículo roubado Em caso confirmado o roubo, a Central SOS Bluelink pode rastrear o veículo e até imobilizar o motor, além de dar as coordenadas para que as autoridades cheguem ao local para fazer a recuperação do seu Hyundai. E lembre-se: você pode acionar a Central SOS Bluelink através do botão SOS - no retrovisor para a linha HB20 – e no teto próximo ao retrovisor do veículo para a linha CRETA Nova Geração - ou através do telefone 0800-770-3355. Assista o vídeo do Hyundai Explica sobre esta funcionalidade clicando aqui.
    Alertas e Modo Valet Seu Hyundai em boas mãos, mesmo quando as são de outra pessoa. Com o Bluelink, você pode definir limites de velocidade, distância, áreas e até horários de utilização do seu veículo. Caso algum desses limites seja ultrapassado, você receberá uma notificação no seu smartphone. Desta maneira, você precisa se preocupar quando emprestar o seu carro para alguém ou quando deixa-lo no valet. Assista o vídeo do Hyundai Explica sobre esta funcionalidade clicando aqui.

    Diagnósticos na palma da sua mão.

    Tela de diagnósticos na Central Multimídia
    Monitore a saúde do seu Hyundai Já pensou como seria fácil se o seu carro te avisasse sempre que tivesse algum problema? Não precisa mais pensar: agora ele avisa. Pela própria central multimídia, é possível realizar a verificação completa dos sistemas, que envia um alerta caso alguma falha seja detectada. Assista o vídeo do Hyundai Explica sobre essa funcionalidade clicando aqui.
    Tela de Verificação de Falhas no app Bluelink
    Tudo aqui e agora, em tempo real E você ainda pode consultar relatórios mensais com informações do veículo, além de um guia com informações sobre o seu estilo de condução, com gráficos comparativos de aceleração e desaceleração do veículo. Assista o vídeo do Hyundai Explica sobre esta funcionalidade clicando aqui.
    Tela do Encontre concessionária app Bluelink
    Encontre uma concessionária HMB Com o seu Hyundai conectado, fica muito mais fácil encontrar a concessionária HMB mais perto de você. Basta acessar o aplicativo Bluelink no seu smartphone na função encontre uma concessionária” e siga em frente. A Rede de Concessionárias HMB está sempre pronta para lhe atender e superar as suas expectativas.

    Por meio da plataforma Bluelink, seu celular e a central multimídia estarão conectados para compartilharem pontos de interesse que você busque e salve pelo smartphone ou no próprio veículo. E para chegar até eles, você ainda conta com tráfego local em tempo real para tomar as rotas mais rápidas.

    Encontre locais de interesse pelo celular ou pela central.

    Por meio da plataforma Bluelink, seu celular e a central multimídia estarão conectados para compartilharem pontos de interesse que você busque e salve pelo smartphone ou no próprio veículo. E para chegar até eles, você ainda conta com tráfego local em tempo real para tomar as rotas mais rápidas.

    Visão 360º no aplicativoCom o Bluelink, você pode conferir tudo que acontece ao redor do seu CRETA Nova Geração 2022 em apenas um clique, acessando sua visão 360º pelo seu smartphone.

    GPS integradoO CRETA Nova Geração 2022 vem com GPS integrado à central multimídia. Muito mais conforto e praticidade para você chegar ao seu destino de maneira rápida e tranquila.

    Comece a utilizar Bluelink em poucos cliques. Veja como é fácil fazer a sua ativação.

    Comprou um Hyundai 0km*? Então você já pode realizar a ativação do sistema. Para isso, basta acessar “Ativar Bluelink”, aceitar os “Termos e Condições” e depois aceitar a política de privacidade na própria central multimídia do veículo. Pronto! Os serviços de notificação de colisão, assistência 24 horas e diagnósticos do veículo estarão ativos.

    Para dispor de todas as funcionalidades que o Bluelink oferece, é necessário fazer a sua ativação pelo aplicativo. Após baixar o aplicativo na Play Store ou App Store, complete o seu cadastro, clique em “Adicionar meu carro”, escaneie o QR Code da central multimídia e aceite os termos. O serviço Bluelink será ativado de forma completa e o seu carro estará pronto para cuidar de você.

    Veículos HB20 ano de fabricação/modelo 2021/2022 e Veículos Creta Nova Geração ano de fabricação/modelo 2021/2022. clique aqui e verifique a disponibilidade do serviço de carro conectado Bluelink - como item opcional ou item de série.

    Central de Atendimento Bluelink.

    Em caso de dúvidas sobre os serviços do carro conectado Hyundai Bluelink, entre em contato com a Central de Atendimento ao cliente Bluelink através do botão, localizado - no retrovisor para a linha HB20 – e no teto próximo ao retrovisor do veículo para a linha CRETA Nova Geração - ou através do 0800-770-3355.

    Conheça os veículos equipados com Bluelink:

    • HB20 Nova Geração Evolution

      HB20 Nova Geração Evolution

    • HB20S Nova Geração

      HB20S Nova Geração

    • HB20 Nova Geração

      HB20 Nova Geração

    • HB20X Nova Geração

      HB20X Nova Geração

    • CRETA Nova Geração Limited

      CRETA Nova Geração Limited

    • CRETA Nova Geração Platinum

      CRETA Nova Geração Platinum

    • CRETA Nova Geração Ultimate

      CRETA Nova Geração Ultimate

    Monte o seu Hyundai equipado com Bluelink

    Descubra todos os detalhes e as funcionalidades do Bluelink

    Confira abaixo os vídeos explicativos.

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    • J0g22Ca4u58

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    e aproveite todas as vantagens que o Bluelink tem a oferecer.

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    Comprou o seu Hyundai zero-quilômetro com Bluelink? Baixe agora mesmo o aplicativo do seu smartphone e veja como começar a aproveitar.

    Disponível apenas para os modelos HB20 e CRETA Nova Geração equipados de fábrica com o sistema de conectividade. Este não é um acessório, não é possível fazer a instalação do programa em modelos anteriores ao ano de 2021 ou de outras marcas.

    Perguntas frequentes.

    1. Em quais versões o Bluelink está disponível?
    O Bluelink está disponível em toda a linha HB20 e HB20S a partir da versão Evolution 1.0 e na linha HB20X a partir da versão Evolution 1.6 AT. Disponível também no Creta Nova Geração, nas versões Limited, Platinum e Ultimate.

    2. O serviço do Bluelink será gratuito ou pago?
    Nos 6 primeiros meses de assinatura o serviço é gratuito para os clientes que comprarem os veículos com Bluelink. Com o término desse período gratuito, o cliente deverá optar pelo plano pago de assinatura no valor de R$ 29,90 por mês para continuar utilizando todas as funcionalidades do Bluelink no HB20 e escolhendo entre a mensalidade de R$ 29,90 para o pacote básico ou R$ 49,90 para o uso do GPS e serviços associados à navegação para o Creta Nova Geração.

    3. Quais equipamentos o meu veículo Hyundai precisa para o funcionamento do Bluelink?
    Para garantir o funcionamento adequado do Bluelink, o seu veículo deve estar equipado com um VIVO SIM Card (já pré-instalado), blueMedia® com TMU (unidade de telemática) e um espelho retrovisor com os botões de acesso às centrais de atendimento Bluelink.

    4. Por que a operadora escolhida para o funcionamento do Bluelink foi a VIVO?
    A operadora VIVO foi escolhida para realizar a conexão do Bluelink devido à sua ampla cobertura de dados. Segundo a ANATEL, atualmente a VIVO é a operadora que oferece mais cobertura de dados em diferentes estados, cidades e municípios brasileiros, o que traz ainda mais qualidade para o perfeito funcionamento da tecnologia Bluelink em seu veículo Hyundai.

    5. O aplicativo Bluelink pode ser instalado em mais de um smartphone?
    Sim. O serviço Bluelink pode ser instalado em diferentes smartphones. Por exemplo, caso mais de uma pessoa utilize o mesmo veículo em sua família, o aplicativo terá praticamente todas as funcionalidades disponíveis nos diferentes aparelhos.

    6. Caso o VIVO SIM Card apresente problemas, eu posso realizar a sua remoção e instalar um novo?
    Não. Caso o VIVO SIM Card instalado no multimídia do seu veículo apresente qualquer tipo de problema, sugerimos que visite uma de nossas concessionárias autorizadas para que os devidos problemas sejam identificados e, se for necessário, realizar a troca de todo o equipamento multimídia com um novo VIVO SIM Card. Vale reforçar que não é possível trocar apenas o chip da operadora, sendo necessário realizar a substituição de todo o equipamento multimídia.

    7. Qual é a funcionalidade do botão com a letra B no retrovisor do meu veículo?
    Pressionando esse botão, você será direcionado para a Central de Atendimento ao Cliente Bluelink. É uma ótima opção caso você precise tirar qualquer dúvida sobre as características ou funcionalidades do Bluelink. Além disso, você também pode obter outras diversas informações, por exemplo, como agendar revisões, concessionária mais próxima etc.

    8. Qual é a funcionalidade do botão com a sigla SOS no retrovisor do meu veículo?
    Pressionando esse botão, você será direcionado para a Central SOS Bluelink. É o suporte ao cliente em serviços de emergência, por exemplo, pneu furado, avaria de veículo, reboque de veículo ou assistência médica em caso de acidente.

    9. Quais os serviços disponíveis no Bluelink?
    O Bluelink oferece cinco categorias de serviços, que se concentram na proteção e segurança do motorista, prevenção ao roubo, conveniências, alertas, e cuidados com o carro. Entre os principais, pode-se destacar a notificação automática em caso de colisão, assistência 24 horas, notificação de veículo roubado, rastreamento e imobilização de veículo roubado, relatório mensal das condições do veículo, alerta de valet e muito mais.

    10. Como funciona a notificação automática de colisão?
    Em caso de acidente com deflagração dos airbags, será enviado automaticamente um sinal de notificação automática de colisão para a Central SOS Bluelink. Após o recebimento do sinal, um atendente entrará em contato imediatamente com o cliente para verificar a gravidade da situação. Caso o cliente não responda ao chamado, um serviço de atendimento (SAMU) será solicitado para o local do acidente. Caso o cliente responda ao chamado do call center, o atendente vai questionar a necessidade de um suporte local e a situação do cliente.

    11. Caso o airbag não seja acionado no acidente, como posso solicitar suporte?
    Em casos em que o airbag não for acionado, você deve solicitar suporte por meio do botão SOS disponível no retrovisor do seu veículo.

    12. Como funciona a notificação de veículo roubado e os serviços de rastreamento e imobilização do veículo em caso de roubo ou furto?
    Se alguém estiver tentando roubar o seu veículo e o alarme for acionado, o recurso de notificação de veículo roubado enviará um alerta automático para o aplicativo instalado em seu aparelho celular. Caso o seu veículo já tenha sido levado, você pode entrar em contato com a Central SOS Bluelink e solicitar que o atendente identifique a localização exata do veículo e auxilie na sua imobilização e recuperação.

    13. Eu consigo controlar algumas funcionalidades do meu veículo por meio do aplicativo?
    Sim. Você tem alguns controles pelo aplicativo Bluelink, são eles: partida remota do motor, travamento e destravamento das portas, acionamento remoto de buzina e luzes de alerta, controle de abertura e fechamento das janelas. Você também pode verificar a localização exata do seu veículo pelo aplicativo. Além disso, outras informações importantes estão presentes no app, por exemplo, estado atual do carro, se todas as portas e janelas estão fechadas e travadas, autonomia do tanque de combustível etc.

    Informações Legais.

    Esta página contém informações legais importantes e indispensáveis à utilização do site da Hyundai Motor Brasil.

    Informações legais dos vídeos Hyundai Explica e de campanha:

    Vídeo Assistências:

    (1) Serviço disponível para veículos com Bluelink instalado de fábrica, mediante aquisição do Pacote Opcional Bluelink.
    (2) Serviço sujeito à disponibilidade da rede de telecomunicação móvel.
    (3) Verifique serviços disponíveis no site Bluelink.
    (4) O Bluelink não é um serviço de telecomunicação ou de seguro veicular, mas uma ferramenta complementar de monitoramento remoto do veículo. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800 770 3355.

    Vídeos Ativação, Find My Car, Status e Direção, Alertas e Modo Valet:

    (1) Serviço disponível para veículos com Bluelink instalado de fábrica, mediante aquisição do Pacote Opcional Bluelink.
    (2) Serviço sujeito à disponibilidade da rede de telecomunicação móvel.
    (3) O Bluelink não é um serviço de telecomunicação ou de seguro veicular, mas uma ferramenta complementar de monitoramento remoto do veículo. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800 770 3355.

    Vídeo Segurança:

    (1) Serviço disponível para veículos com Bluelink instalado de fábrica, mediante aquisição do Pacote Opcional Bluelink.
    (2) Serviço sujeito à disponibilidade da rede de telecomunicação móvel.
    (3) O Bluelink é um sistema auxiliar, sendo necessário o acionamento da Polícia e Registro de Boletim de Ocorrência.
    (4) Serviço sujeito à interação do Pacote Bluelink com opcionais do veículo.
    (5) O Bluelink não é um serviço de telecomunicação ou de seguro veicular, mas uma ferramenta complementar de monitoramento remoto do veículo. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800 770 3355.

    Vídeo Controles:

    (1) Serviço disponível para veículos com Bluelink instalado de fábrica, mediante aquisição do Pacote Opcional Bluelink.
    (2) Serviço sujeito à disponibilidade da rede de telecomunicação móvel.
    (3) Serviço sujeito à compatibilidade dos sistemas opcionais com o sistema Bluelink (travas elétricas, ar condicionado inteligente, smart key).
    (4) O Bluelink não é um serviço de telecomunicação ou de seguro veicular, mas uma ferramenta complementar de monitoramento remoto do veículo. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800 770 3355.

    Vídeo Diagnósticos:

    (1) Serviço disponível para veículos com Bluelink instalado de fábrica, mediante aquisição do Pacote Opcional Bluelink.
    (2) O serviço de diagnósticos não substitui as manutenções periódicas e a verificação do veículo pela concessionária.
    (3) O Bluelink não é um serviço de telecomunicação ou de seguro veicular, mas uma ferramenta complementar de monitoramento remoto do veículo. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800 770 3355.

    Vídeos de Campanha:

    Vídeo Manifesto:

    (1) Serviço disponível para veículos com Bluelink instalado de fábrica, mediante aquisição do Pacote Opcional Bluelink.
    (2) Serviço sujeito à disponibilidade da rede de telecomunicação móvel na localidade do veículo.
    (3) Verifique serviços disponíveis no site Hyundai.
    (4) O Bluelink não é um serviço de telecomunicação ou de seguro veicular, mas uma ferramenta complementar de monitoramento remoto do veículo. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800 770 3355.
    (5) Serviço sujeito à compatibilidade do Bluelink com itens opcionais do veículo (smart key).

    Vídeo SOS:

    (1) Serviço disponível para veículos com Bluelink instalado de fábrica, mediante aquisição do Pacote Opcionais Bluelink e com período de gratuidade de 6 meses da aquisição do veículo.
    (2) Serviço sujeito à disponibilidade da rede de telecomunicação móvel na localidade do veículo para contato com a Central S.O.S.
    (3) Verifique serviços disponíveis inclusos junto à Central S.O.S no site.
    (4) O Bluelink é um sistema auxiliar, sendo necessário o acionamento da Polícia e Registro de Boletim de Ocorrência.
    (5) Serviços auxiliares de localização do veículo, não havendo qualquer promessa ou garantia pela Hyundai de recuperação do veículo ou de sua integralidade.
    (6) O Bluelink não é um serviço de telecomunicação ou de seguro veicular, mas uma ferramenta complementar de monitoramento remoto do veículo. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800 770 3355.

    Vídeo Find My Car e Alertas:

    (1) Serviço disponível para veículos com Bluelink instalado de fábrica, mediante aquisição do Pacote Opcionais Bluelink e com período de gratuidade de 6 meses da aquisição do veículo.
    (2) Serviço sujeito à ativação do serviço no App e da disponibilidade da rede de telecomunicação móvel na localização do veículo.
    (3) Serviço de monitoramento sujeito à disponibilidade da rede na localização do veículo.
    (4) O Bluelink não é um serviço de telecomunicação ou de seguro veicular, mas uma ferramenta complementar de monitoramento remoto do veículo. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800 770 3355.

    Vídeo Furto:

    (1) Serviço disponível para veículos com Bluelink instalado de fábrica, mediante aquisição do Pacote Opcionais Bluelink e com período de gratuidade de 6 meses da aquisição do veículo.
    (2) Serviço sujeito à ativação do serviço no App e da disponibilidade da rede de telecomunicação móvel na localização do veículo.
    (3) Serviço sujeito à disponibilidade no veículo de equipamento opcional de controle elétrico de travas nas portas em acionamento conjunto com o Bluelink.
    (4) Serviço sujeito à disponibilidade da rede de telecomunicação móvel na localidade do veículo para contato com a Central S.O.S.
    (5) Verifique serviços disponíveis inclusos junto à Central S.O.S no site.
    (6) O Bluelink é um sistema auxiliar, sendo necessário o acionamento da Polícia e Registro de Boletim de Ocorrência.
    (7) O Bluelink não é um serviço de telecomunicação ou de seguro veicular, mas uma ferramenta complementar de monitoramento remoto do veículo. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800 770 3355.

    Para ter acesso às informações sobre as condições de funcionamento, baixe o manual do proprietário clicando aqui.

    A Linha Hyundai HB20 e Creta possui dentre os opcionais o serviço de carro conectado Bluelink, disponível para determinados modelos e sujeito a tabela de preços vigente à época. O serviço Bluelink será disponibilizado mediante a criação de conta no aplicativo Hyundai Bluelink na loja de aplicativos de seu telefone celular, de forma gratuita pelo período de 6 (seis) meses para compras feitas a partir de 01/01/2022. O Hyundai Bluelink é um serviço de conectividade e não de telefonia móvel. O Hyundai Bluelink é um serviço relacionado ao monitoramento e rastreamento a distância, em qualquer via ou local, de veículos em circulação ou movimento, realizados por meio de chip de telefonia móvel, através de Tecnologia da Informação Veicular, não sendo qualificado como prestador ou proprietário da infraestrutura de telecomunicações utilizada. O SIM card integrado ao veículo é ferramenta desenvolvida exclusivamente para comunicação do sistema com o veículo nos termos do contrato. Informações sobre o serviço de telecomunicação e licenças são de responsabilidade da empresa de telefonia parceira. O Hyundai Bluelink está sujeito a compatibilidade dos opcionais adquiridos com seu veículo, sujeito a disponibilidade da rede de celular na localidade do veículo. A Hyundai se reserva o direito de alterar, a qualquer tempo e a seu critério, itens, serviços, funcionalidades ou telas do aplicativo apresentados neste catálogo sem prévio aviso. Para mais informações sobre os termos e as condições de uso, acesse o site www.hyundai.com.br ou ligue para o Call Center Hyundai Motor Brasil: 0800-770-3355.

    Termos e Condições do sistema Bluelink.

    Política de Privacidade Bluelink.

    A Hyundai se reserva o direito de alterar a qualquer tempo e a seu critério, itens, serviços, funcionalidades ou telas do aplicativo apresentados neste site sem prévio aviso.

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    Valores sujeitos a alteração.

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