5 anos de serviço sem pagar nada
Após comprar o seu Hyundai 0km, você recebe os serviços do Bluelink de maneira gratuita por 5 anos*. Conheça a experiência de um carro inteligente que cuida da sua segurança, conforto e comodidade sem pagar nada a mais por isso. *O período de gratuidade do Bluelink inicia-se a partir da data de emissão da nota fiscal de venda do veículo 0km, independentemente da ativação ou não do serviço. Após o encerramento do período de gratuidade, o serviço se torna pago e deverá ser contratado por meio de uma pequena mensalidade.Benefícios únicos do Bluelink
Mais segurança
O Bluelink protege o seu carro em casos de roubo ou furto. Com ele, você
pode rastrear, imobilizar e notificar o seu veículo com
facilidade e rapidez. Basta ligar para a Central SOS Bluelink e informar o que aconteceu. A Central vai
rastrear o seu carro e passar as
informações para a polícia. Você também pode pedir para a Central bloquear o seu carro para impedir que ele
seja ligado de novo. E se
alguém mexer nas portas ou no alarme do seu carro, você fica sabendo na hora pelo seu smartphone.
Assistência 24h
Ao apertar o botão Bluelink no seu espelho retrovisor, a Central SOS 24
horas atenderá o seu chamado para eventuais problemas como
colisão, falha mecânica ou entre outros. Em caso de acionamento dos air bags, uma mensagem automática é
enviada para a Central que entrará
em contato para verificar o que aconteceu. Caso o motorista não responda, uma equipe será enviada ao local
com urgência para prestar
atendimento.
Diagnósticos
Utilizando o Bluelink, você consegue saber se o carro está trancado, se o
capô ou o porta-malas estão abertos, o nível de combustível e
diagnósticos precisos, caso haja algum problema interno no veículo.
Recursos únicos para os modelos
O Hyundai Bluelink oferece diferentes recursos para os modelos que contam com o serviço.
HB20
Creta
Com o Hyundai Bluelink, você pode dar comandos para o seu carro através do seu celular. Em um
clique, você pode acionar o
pisca-alerta, a buzina, ligar ou desligar o motor e muito mais. É possível também ligar o
ar-condicionado digital e ajustar a
temperatura desejada, além de acionar a ventilação do banco do motorista – tudo através do seu
smartphone.
Você pode localizar remotamente o seu Hyundai em qualquer lugar do território brasileiro. A
localização do veículo é exibida no
mapa dentro do aplicativo Bluelink do seu smartphone. Esqueceu onde estacionou? Ao ativar a buzina e
o pisca-alerta, você
facilmente encontrará o seu veículo.
Ativando o Modo Valet, você pode definir limites de velocidade, distância, áreas e até horários de
utilização do seu veículo. Caso
algum desses limites seja ultrapassado, você receberá uma notificação no seu smartphone. Desta
maneira, você não precisa se
preocupar quando emprestar o seu carro para alguém ou quando deixá-lo no valet.
Com o seu Hyundai conectado, fica muito mais fácil encontrar a concessionária HMB mais perto de
você. Basta acessar o aplicativo
Bluelink no seu smartphone na função “Encontre uma concessionária” e siga em frente. A Rede de
Concessionárias HMB está sempre
pronta para atendê-lo e superar as suas expectativas.
Veículos equipados com o Bluelink
Novo Hyundai HB20 Platinum
Novo Hyundai HB20 Platinum Safety
Novo Hyundai HB20 Platinum Plus
Novo Hyundai HB20S Platinum
Novo Hyundai HB20S Platinum Safety
Novo Hyundai HB20S Platinum Plus
Novo Hyundai CRETA Limited
Novo Hyundai CRETA Platinum
Novo Hyundai CRETA Ultimate
CRETA Limited
CRETA Platinum Safety
CRETA Platinum Safety com teto solar
CRETA Platinum com teto solar
CRETA Ultimate sem teto solar
CRETA Ultimate
Novo CRETA N Line
CRETA N Line
Instalação fácil e rápida
Realizar a instalação do Bluelink no seu Hyundai é muito simples. Siga estes
passos:
- • Compre o seu novo Hyundai 0km em uma concessionária autorizada;
- • Acesse a área “ativar Bluelink” na central multimídia do veículo e aceite os Termos e Condições do aplicativo e as Políticas de Privacidade;
- • Baixe o aplicativo Bluelink na sua loja IOS ou Android e complete o seu cadastro;
- • Vá até “Adicionar meu Carro” e escaneie o QR Code da central multimídia com o seu celular;
- • Aceite os termos.
Central de Atendimento Bluelink
Em caso de dúvidas sobre os serviços do carro inteligente, entre em contato com a
Central de Atendimento ao Cliente Bluelink através do
botão localizado no retrovisor, para a linha HB20, e no teto, próximo ao retrovisor do veículo, para a linha
CRETA, ou através
do 0800-770-3355.
Baixe agora mesmo o aplicativo do seu smartphone e veja como começar a
aproveitar.
Disponível apenas para os modelos HB20 e CRETA equipados de
fábrica com o sistema de conectividade. Este não é um acessório,
não é possível fazer a instalação do programa em modelos anteriores ao ano de 2021 ou de outras
marcas.
Perguntas frequentes
O Hyundai Bluelink é um serviço de carro conectado oferecido pela Hyundai, tornando o seu veículo ainda
mais inteligente e
proporcionando diversos benefícios para garantir a sua comodidade e segurança. Com recursos como
alertas,
assistência 24 horas em casos
de emergência, rastreamento e capacidade de imobilização em situações de furto ou roubo, além de
diagnósticos avançados e muito mais, o
Bluelink é uma solução completa para melhorar a sua experiência automotiva.
O serviço se integra à central multimídia do seu veículo, e você pode acessá-lo através de nosso
aplicativo, disponível para
dispositivos iOS e Android. Isso permite que você tenha um controle completo, relatórios de saúde do
veículo, defina pontos de
interesse, receba alertas em caso de furto ou roubo, e muito mais. Além disso, os botões no retrovisor
ou
na central multimídia permitem
acionar serviços de emergência, como o SOS, proporcionando uma experiência de segurança adicional.
Não, nem todos os carros da Hyundai oferecem o serviço Bluelink. Atualmente, somente a família HB20* e
o
modelo CRETA* vêm
de fábrica com o Bluelink. Os modelos mais antigos não são compatíveis com esse serviço.
HB2O HATCH 1.0 MT LIMITED 2022/JUL-2023
HB2O HATCH 1.0 MT PLATINUM 2021/2022
HB2O HATCH 1.0 MT EVOLUTION 2021/2022
HB20 HATCH 1.0 TGDI AT PLATINUM 2021/2022/2023/2024
HB20 HATCH 1.0 TGDI AT PLATINUM PLUS 2021/2022/2023/2024
HB20 HATCH 1.0 TGDI AT PLATINUM SAFETY 2023/2024
HB20 HATCH 1.0 TGDI AT SPORT 2021/2022
HB20 SEDAN 1.0 MT PLATINUM 2021/2022
HB20 SEDAN 1.0 MT EVOLUTION 2021/2022
HB20 SEDAN 1.0 MT LIMITED 2022/JUL-2023
HB20 SEDAN 1.0 TGDI AT PLATINUM 2021/2022/2023/2024
HB20 SEDAN 1.0 TGDI AT PLATINUM SAFETY 2023/2024
HB20 SEDAN 1.0 TGDI AT PLATINUM PLUS 2021/2022/2023/2024
NEW CRETA 1.0 TGDI AT LIMITED 2021/2022/2023/2024
NEW CRETA 1.0 TGDI AT PLATINUM W/O Sun Roof 2021/2022/2023/2024
NEW CRETA 1.0 TGDI AT PLATINUM with Sun Roof 2021/2022/2023/2024
NEW CRETA 1.0 TGDI AT PLATINUM SAFETY 2023/2024
NEW CRETA 1.0 TGDI AT N LINE 2023/2024
NEW CRETA 2.0 AT ULTIMATE 2021/2022/2023/2024
NEW CRETA 2.0 AT NIGHT EDITION 2023/2024
HB2O HATCH 1.0 MT LIMITED 2022/JUL-2023
HB2O HATCH 1.0 MT PLATINUM 2021/2022
HB2O HATCH 1.0 MT EVOLUTION 2021/2022
HB20 HATCH 1.0 TGDI AT PLATINUM 2021/2022/2023/2024
HB20 HATCH 1.0 TGDI AT PLATINUM PLUS 2021/2022/2023/2024
HB20 HATCH 1.0 TGDI AT PLATINUM SAFETY 2023/2024
HB20 HATCH 1.0 TGDI AT SPORT 2021/2022
HB20 SEDAN 1.0 MT PLATINUM 2021/2022
HB20 SEDAN 1.0 MT EVOLUTION 2021/2022
HB20 SEDAN 1.0 MT LIMITED 2022/JUL-2023
HB20 SEDAN 1.0 TGDI AT PLATINUM 2021/2022/2023/2024
HB20 SEDAN 1.0 TGDI AT PLATINUM SAFETY 2023/2024
HB20 SEDAN 1.0 TGDI AT PLATINUM PLUS 2021/2022/2023/2024
NEW CRETA 1.0 TGDI AT LIMITED 2021/2022/2023/2024
NEW CRETA 1.0 TGDI AT PLATINUM W/O Sun Roof 2021/2022/2023/2024
NEW CRETA 1.0 TGDI AT PLATINUM with Sun Roof 2021/2022/2023/2024
NEW CRETA 1.0 TGDI AT PLATINUM SAFETY 2023/2024
NEW CRETA 1.0 TGDI AT N LINE 2023/2024
NEW CRETA 2.0 AT ULTIMATE 2021/2022/2023/2024
NEW CRETA 2.0 AT NIGHT EDITION 2023/2024
Não é possível instalar o serviço Bluelink no seu Hyundai importado. Atualmente, no Brasil, o Bluelink
está disponível apenas nos
veículos que já saem da fábrica nacional com o sistema integrado.
Não, não é possível instalar e usar o Bluelink se o seu carro for de outra marca. O Bluelink é um
serviço
exclusivo da Hyundai e que só
funciona nos carros da marca que possuem o sistema integrado de fábrica.
Para ativar e usar o Bluelink no seu Hyundai, siga estas etapas simples: faça a primeira configuração
na
central multimídia do seu
Hyundai. Em seguida, baixe o aplicativo Bluelink, disponível para dispositivos iOS e Android. Crie uma
conta usando seu CPF e o número
do chassi do seu veículo. Depois, siga as instruções do aplicativo para conectar seu celular ao seu
carro
através de um código QR Code
ou um código númerico, ambos providos pela central multimídia, e confirme a ativação do serviço.
Pronto!
Agora você está pronto para
desfrutar dos recursos do Bluelink no seu Hyundai.
Para a família HB20, é possível conferir o status do veículo para saber se as portas estão trancadas,
utilizar o celular como um
controle remoto para acionar o pisca-alerta, a buzina e ligar ou desligar o motor, verificar o nível
de
combustível, rastrear a
localização exata por meio do recurso Find My Car, assistência 24 horas, alerta de furto ou roubo e
função
valet.
Já no CRETA, você tem acesso a todas essas funcionalidades e ainda conta com uma visão remota de 360º, que permite verificar tudo ao redor do seu carro. Além disso, o veículo oferece informações de tráfego em tempo real e muitos outros recursos úteis.
Já no CRETA, você tem acesso a todas essas funcionalidades e ainda conta com uma visão remota de 360º, que permite verificar tudo ao redor do seu carro. Além disso, o veículo oferece informações de tráfego em tempo real e muitos outros recursos úteis.
Para garantir a segurança do seu Bluelink em caso de perda ou roubo do celular, bloqueie seu celular
remotamente, e altere a senha da
sua conta Bluelink por outro dispositivo. Para dúvidas durante esse processo, entre em contato com a
central de atendimento da Hyundai
pelo telefone 0800 770 3355. Seguindo essas precauções, você manterá seu
Bluelink protegido e funcionando
sem problemas, independentemente do que aconteça com o seu celular.
Para cancelar o serviço do Bluelink, você deve entrar em contato com a central de atendimento da
Hyundai
pelo telefone
0800 770 3355 e solicitar o cancelamento.
Em caso de dúvidas sobre o serviço ou ocorrências, entre em contato com a Central de Atendimento ao
Cliente Bluelink através do número
0800 770 3355 ou no botão Bluelink localizado no retrovisor para a linha
HB20 e no teto próximo ao
retrovisor para a linha CRETA.
Informações legais
Esta página contém informações legais importantes e indispensáveis para a utilização do site da Hyundai Motor Brasil.
Informações legais dos vídeos Hyundai Explica e de campanha:
Vídeo Assistências:
(1) Serviço disponível para veículos com Bluelink instalado de fábrica, mediante aquisição do Pacote Opcional Bluelink.
(2) Serviço sujeito à disponibilidade da rede de telecomunicação móvel.
(3) Verifique serviços disponíveis no site Bluelink.
(4) O Bluelink não é um serviço de telecomunicação ou de seguro veicular, mas uma ferramenta complementar de monitoramento remoto do veículo. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800-770-3355. Vídeos Ativação, Find My Car, Status e Direção, Alertas e Modo Valet:
(1) Serviço disponível para veículos com Bluelink instalado de fábrica, mediante aquisição do Pacote Opcional Bluelink.
(2) Serviço sujeito à disponibilidade da rede de telecomunicação móvel.
(3) O Bluelink não é um serviço de telecomunicação ou de seguro veicular, mas uma ferramenta complementar de monitoramento remoto do veículo. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800-770-3355.
Vídeo Segurança:
(1) Serviço disponível para veículos com Bluelink instalado de fábrica, mediante aquisição do Pacote Opcional Bluelink.
(2) Serviço sujeito à disponibilidade da rede de telecomunicação móvel.
(3) O Bluelink é um sistema auxiliar, sendo necessário o acionamento da Polícia e Registro de Boletim de Ocorrência.
(4) Serviço sujeito à interação do Pacote Bluelink com opcionais do veículo.
(5) O Bluelink não é um serviço de telecomunicação ou de seguro veicular, mas uma ferramenta complementar de monitoramento remoto do veículo. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800-770-3355.
Vídeo Controles:
(1) Serviço disponível para veículos com Bluelink instalado de fábrica, mediante aquisição do Pacote Opcional Bluelink.
(2) Serviço sujeito à disponibilidade da rede de telecomunicação móvel.
(3) Serviço sujeito à compatibilidade dos sistemas opcionais com o sistema Bluelink (travas elétricas, ar condicionado inteligente, smart key).
(4) O Bluelink não é um serviço de telecomunicação ou de seguro veicular, mas uma ferramenta complementar de monitoramento remoto do veículo. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800-770-3355.
Vídeo Diagnósticos:
(1) Serviço disponível para veículos com Bluelink instalado de fábrica, mediante aquisição do Pacote Opcional Bluelink.
(2) O serviço de diagnósticos não substitui as manutenções periódicas e a verificação do veículo pela concessionária.
(3) O Bluelink não é um serviço de telecomunicação ou de seguro veicular, mas uma ferramenta complementar de monitoramento remoto do veículo. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800-770-3355.
Vídeos de Campanha:
Vídeo Manifesto:
(1) Serviço disponível para veículos com Bluelink instalado de fábrica, mediante aquisição do Pacote Opcional Bluelink.
(2) Serviço sujeito à disponibilidade da rede de telecomunicação móvel na localidade do veículo.
(3) Verifique serviços disponíveis no site Hyundai.
(4) O Bluelink não é um serviço de telecomunicação ou de seguro veicular, mas uma ferramenta complementar de monitoramento remoto do veículo. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800-770-3355. (5) Serviço sujeito à compatibilidade do Bluelink com itens opcionais do veículo (smart key).
Vídeo SOS:
(1) Serviço disponível para veículos com Bluelink instalado de fábrica, mediante aquisição do Pacote Opcionais Bluelink.
(2) Serviço sujeito à disponibilidade da rede de telecomunicação móvel na localidade do veículo para contato com a Central S.O.S.
(3) Verifique serviços disponíveis inclusos junto à Central S.O.S no site.
(4) O Bluelink é um sistema auxiliar, sendo necessário o acionamento da Polícia e Registro de Boletim de Ocorrência.
(5) Serviços auxiliares de localização do veículo, não havendo qualquer promessa ou garantia pela Hyundai de recuperação do veículo ou de sua integralidade.
(6) O Bluelink não é um serviço de telecomunicação ou de seguro veicular, mas uma ferramenta complementar de monitoramento remoto do veículo. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800-770-3355.
Vídeo Find My Car e Alertas:
(1) Serviço disponível para veículos com Bluelink instalado de fábrica, mediante aquisição do Pacote Opcionais Bluelink.
(2) Serviço sujeito à ativação do serviço no App e da disponibilidade da rede de telecomunicação móvel na localização do veículo.
(3) Serviço de monitoramento sujeito à disponibilidade da rede na localização do veículo.
(4) O Bluelink não é um serviço de telecomunicação ou de seguro veicular, mas uma ferramenta complementar de monitoramento remoto do veículo. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800-770-3355.
Vídeo Furto:
(1) Serviço disponível para veículos com Bluelink instalado de fábrica, mediante aquisição do Pacote Opcionais Bluelink.
(2) Serviço sujeito à ativação do serviço no App e da disponibilidade da rede de telecomunicação móvel na localização do veículo.
(3) Serviço sujeito à disponibilidade no veículo de equipamento opcional de controle elétrico de travas nas portas em acionamento conjunto com o Bluelink.
(4) Serviço sujeito à disponibilidade da rede de telecomunicação móvel na localidade do veículo para contato com a Central S.O.S.
(5) Verifique serviços disponíveis inclusos junto à Central S.O.S no site.
(6) O Bluelink é um sistema auxiliar, sendo necessário o acionamento da Polícia e Registro de Boletim de Ocorrência.
(7) O Bluelink não é um serviço de telecomunicação ou de seguro veicular, mas uma ferramenta complementar de monitoramento remoto do veículo. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800-770-3355.
Para ter acesso às informações sobre as condições de funcionamento, baixe o manual do proprietário.
A Linha Hyundai HB20 e Creta possui, dentre os opcionais, o serviço de carro conectado Bluelink, disponível para determinados modelos e sujeito a tabela de preços vigente à época. O serviço Bluelink será disponibilizado mediante a criação de conta no aplicativo Hyundai Bluelink na loja de aplicativos de seu telefone celular, de forma gratuita pelo período de 5 (cinco) anos a partir da data de aquisição. O Hyundai Bluelink é um serviço de conectividade e não de telefonia móvel. O Hyundai Bluelink é um serviço relacionado ao monitoramento e rastreamento a distância, em qualquer via ou local, de veículos em circulação ou movimento, realizados por meio de chip de telefonia móvel, através de Tecnologia da Informação Veicular, não sendo qualificado como prestador ou proprietário da infraestrutura de telecomunicações utilizada. O SIM card integrado ao veículo é ferramenta desenvolvida exclusivamente para comunicação do sistema com o veículo nos termos do contrato. Informações sobre o serviço de telecomunicação e licenças são de responsabilidade da empresa de telefonia parceira. O Hyundai Bluelink está sujeito a compatibilidade dos opcionais adquiridos com seu veículo, sujeito a disponibilidade da rede de celular na localidade do veículo. A Hyundai se reserva o direito de alterar, a qualquer tempo e a seu critério, itens, serviços, funcionalidades ou telas do aplicativo apresentados neste catálogo sem prévio aviso. Para mais informações sobre os termos e as condições de uso, acesse o site www.hyundai.com.br ou ligue para o Call Center Hyundai Motor Brasil: 0800-770-3355.
Vídeo Assistências:
(1) Serviço disponível para veículos com Bluelink instalado de fábrica, mediante aquisição do Pacote Opcional Bluelink.
(2) Serviço sujeito à disponibilidade da rede de telecomunicação móvel.
(3) Verifique serviços disponíveis no site Bluelink.
(4) O Bluelink não é um serviço de telecomunicação ou de seguro veicular, mas uma ferramenta complementar de monitoramento remoto do veículo. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800-770-3355. Vídeos Ativação, Find My Car, Status e Direção, Alertas e Modo Valet:
(1) Serviço disponível para veículos com Bluelink instalado de fábrica, mediante aquisição do Pacote Opcional Bluelink.
(2) Serviço sujeito à disponibilidade da rede de telecomunicação móvel.
(3) O Bluelink não é um serviço de telecomunicação ou de seguro veicular, mas uma ferramenta complementar de monitoramento remoto do veículo. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800-770-3355.
Vídeo Segurança:
(1) Serviço disponível para veículos com Bluelink instalado de fábrica, mediante aquisição do Pacote Opcional Bluelink.
(2) Serviço sujeito à disponibilidade da rede de telecomunicação móvel.
(3) O Bluelink é um sistema auxiliar, sendo necessário o acionamento da Polícia e Registro de Boletim de Ocorrência.
(4) Serviço sujeito à interação do Pacote Bluelink com opcionais do veículo.
(5) O Bluelink não é um serviço de telecomunicação ou de seguro veicular, mas uma ferramenta complementar de monitoramento remoto do veículo. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800-770-3355.
Vídeo Controles:
(1) Serviço disponível para veículos com Bluelink instalado de fábrica, mediante aquisição do Pacote Opcional Bluelink.
(2) Serviço sujeito à disponibilidade da rede de telecomunicação móvel.
(3) Serviço sujeito à compatibilidade dos sistemas opcionais com o sistema Bluelink (travas elétricas, ar condicionado inteligente, smart key).
(4) O Bluelink não é um serviço de telecomunicação ou de seguro veicular, mas uma ferramenta complementar de monitoramento remoto do veículo. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800-770-3355.
Vídeo Diagnósticos:
(1) Serviço disponível para veículos com Bluelink instalado de fábrica, mediante aquisição do Pacote Opcional Bluelink.
(2) O serviço de diagnósticos não substitui as manutenções periódicas e a verificação do veículo pela concessionária.
(3) O Bluelink não é um serviço de telecomunicação ou de seguro veicular, mas uma ferramenta complementar de monitoramento remoto do veículo. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800-770-3355.
Vídeos de Campanha:
Vídeo Manifesto:
(1) Serviço disponível para veículos com Bluelink instalado de fábrica, mediante aquisição do Pacote Opcional Bluelink.
(2) Serviço sujeito à disponibilidade da rede de telecomunicação móvel na localidade do veículo.
(3) Verifique serviços disponíveis no site Hyundai.
(4) O Bluelink não é um serviço de telecomunicação ou de seguro veicular, mas uma ferramenta complementar de monitoramento remoto do veículo. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800-770-3355. (5) Serviço sujeito à compatibilidade do Bluelink com itens opcionais do veículo (smart key).
Vídeo SOS:
(1) Serviço disponível para veículos com Bluelink instalado de fábrica, mediante aquisição do Pacote Opcionais Bluelink.
(2) Serviço sujeito à disponibilidade da rede de telecomunicação móvel na localidade do veículo para contato com a Central S.O.S.
(3) Verifique serviços disponíveis inclusos junto à Central S.O.S no site.
(4) O Bluelink é um sistema auxiliar, sendo necessário o acionamento da Polícia e Registro de Boletim de Ocorrência.
(5) Serviços auxiliares de localização do veículo, não havendo qualquer promessa ou garantia pela Hyundai de recuperação do veículo ou de sua integralidade.
(6) O Bluelink não é um serviço de telecomunicação ou de seguro veicular, mas uma ferramenta complementar de monitoramento remoto do veículo. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800-770-3355.
Vídeo Find My Car e Alertas:
(1) Serviço disponível para veículos com Bluelink instalado de fábrica, mediante aquisição do Pacote Opcionais Bluelink.
(2) Serviço sujeito à ativação do serviço no App e da disponibilidade da rede de telecomunicação móvel na localização do veículo.
(3) Serviço de monitoramento sujeito à disponibilidade da rede na localização do veículo.
(4) O Bluelink não é um serviço de telecomunicação ou de seguro veicular, mas uma ferramenta complementar de monitoramento remoto do veículo. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800-770-3355.
Vídeo Furto:
(1) Serviço disponível para veículos com Bluelink instalado de fábrica, mediante aquisição do Pacote Opcionais Bluelink.
(2) Serviço sujeito à ativação do serviço no App e da disponibilidade da rede de telecomunicação móvel na localização do veículo.
(3) Serviço sujeito à disponibilidade no veículo de equipamento opcional de controle elétrico de travas nas portas em acionamento conjunto com o Bluelink.
(4) Serviço sujeito à disponibilidade da rede de telecomunicação móvel na localidade do veículo para contato com a Central S.O.S.
(5) Verifique serviços disponíveis inclusos junto à Central S.O.S no site.
(6) O Bluelink é um sistema auxiliar, sendo necessário o acionamento da Polícia e Registro de Boletim de Ocorrência.
(7) O Bluelink não é um serviço de telecomunicação ou de seguro veicular, mas uma ferramenta complementar de monitoramento remoto do veículo. Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800-770-3355.
Para ter acesso às informações sobre as condições de funcionamento, baixe o manual do proprietário.
A Linha Hyundai HB20 e Creta possui, dentre os opcionais, o serviço de carro conectado Bluelink, disponível para determinados modelos e sujeito a tabela de preços vigente à época. O serviço Bluelink será disponibilizado mediante a criação de conta no aplicativo Hyundai Bluelink na loja de aplicativos de seu telefone celular, de forma gratuita pelo período de 5 (cinco) anos a partir da data de aquisição. O Hyundai Bluelink é um serviço de conectividade e não de telefonia móvel. O Hyundai Bluelink é um serviço relacionado ao monitoramento e rastreamento a distância, em qualquer via ou local, de veículos em circulação ou movimento, realizados por meio de chip de telefonia móvel, através de Tecnologia da Informação Veicular, não sendo qualificado como prestador ou proprietário da infraestrutura de telecomunicações utilizada. O SIM card integrado ao veículo é ferramenta desenvolvida exclusivamente para comunicação do sistema com o veículo nos termos do contrato. Informações sobre o serviço de telecomunicação e licenças são de responsabilidade da empresa de telefonia parceira. O Hyundai Bluelink está sujeito a compatibilidade dos opcionais adquiridos com seu veículo, sujeito a disponibilidade da rede de celular na localidade do veículo. A Hyundai se reserva o direito de alterar, a qualquer tempo e a seu critério, itens, serviços, funcionalidades ou telas do aplicativo apresentados neste catálogo sem prévio aviso. Para mais informações sobre os termos e as condições de uso, acesse o site www.hyundai.com.br ou ligue para o Call Center Hyundai Motor Brasil: 0800-770-3355.